Capítulo 08

1.3K 305 36
                                    

Yu Hua sentou-se na posição de Yu Zhengping, lembrando os milhares de anos de solidão

Yu Hua olhou para o telefone por um momento. Não havia batidas em seu coração.

Como sempre, ele colocou os talheres de You Zhengping no lugar onde o marido costumava sentar, como se You Zhengping estivesse ali na frente dele, desfrutando calmamente do jantar.

Depois de comer sua própria refeição, Yu Hua se levantou, foi até a cadeira de You Zhengping e comeu toda a comida de seu marido também.

Depois de comer sozinho a comida de duas pessoas, Yu Hua sentou-se na cadeira de You Zhengping, relembrando seus longos milhares de anos de solidão.

Comendo sua própria comida agora mesmo, Yu Hua olhou para o assento vazio à sua frente e se sentiu muito sozinho. Ele foi até a cadeira de You Zhengping querendo criar a ilusão de que os dois estavam lá, mas no momento em que se sentou naquela cadeira, ele se sentiu ainda mais sozinho, porque Yu Hua descobriu que até mesmo sua própria cadeira estava vazio.

Ele havia ligado a TV. A voz do âncora do noticiário e o som dos pauzinhos tocando levemente a tigela soaram dentro da sala. Sob o intenso ruído de fundo, a sala parecia estar vazia.

Agora a transmissão de notícias terminou e o som da canção dos pescadores da previsão do tempo começou, seguido de um gorgolejar de água corrente. Yu Hua lavou os pratos com calma.

Yu Hua gostou da música de fundo da previsão do tempo. Essa música deu-lhe uma espécie de sensação de contentamento e tranquilidade. Ele gostava de lavar pratos ao som da canção dos pescadores, de vez em quando olhando para You Zhengping esparramado no sofá, apreciando a memória do jantar. Ou ele olhava pela janela para o sol poente. Essas cenas confortáveis ​​e lânguidas fizeram Yu Hua sentir que estava realmente vivo.

Yu Hua tinha vivido por milhares de anos, lutando todos os dias para limpar mundos. Ele conheceu diversos mundos, experimentou perigos incontáveis. Ele já teve companheiros de equipe. Essas pessoas morreram em jogos de sobrevivência cruéis ou tiveram ideias diferentes das dele e foram se afastando gradualmente.

Ele queria derrotar o Sistema, possuir o poder supremo. Ele havia caminhado pela grande estrada para a liberdade, perdendo incontáveis ​​amigos, ficando severamente machucado. Ele olhou para o céu estrelado, lutando por um objetivo. Quando finalmente teve sucesso e se tornou o primeiro clareador, capaz de possuir vida e poder infinitos, Yu Hua virou a cabeça, olhou para a estrada que havia percorrido e descobriu que só havia solidão no final dessa estrada.

Assim que pensou que haveria incontáveis ​​mais dias como aquele, que teria que suportar a solidão sem fim, Yu Hua teve medo.

Estranho. Quando ele estava fraco e enfrentou inimigos invencíveis, ele foi capaz de reunir coragem ilimitada. Mas quando ele se tornou tão forte que ninguém poderia se opor a ele, Yu Hua ficou com medo.

Assustado com a vida sem fim que o espera, e com medo de si mesmo, a ponto de perder as emoções.

Enquanto lutava por uma meta difícil, ele sempre fugiu da vida, fugiu da realidade trivial de uma pessoa comum.

Então Yu Hua fez seu último desejo. Ele queria se tornar uma pessoa comum, passando brevemente, mas de forma pacífica e verdadeira, por uma última vida. Esse foi o fim que ele escolheu para si mesmo.

Depois de lavados os pratos, a previsão do tempo acabou. Yu Hua desligou a TV. Na sala silenciosa, ele pegou o telefone mais uma vez.

Havia duas escolhas diante dele. A primeira opção era ouvir o comando do Sistema, resgatar ou matar aquele nivelador e ser controlado pelo Sistema a partir de então, deixando gradualmente sua vida atual, mais cedo ou mais tarde voltando ao que era no início. A segunda opção era ignorar o Sistema e deixá-lo revelar sua identidade; quando chegasse a hora, ele ainda poderia viver uma vida pacífica com You Zhengping como antes?

Mr. Melancholy Wants to Live a Peaceful Life - BL (Pt-Br)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu