Capítulo 47

635 144 70
                                    

Porque está chorando, foi você quem me traiu... *

— XX / XX / XX, voltei ao apartamento alugado perto da minha empresa, fechei a porta e sentei-me no chão a rir sem parar.

Depois que Xiao You gravou nossos nomes na árvore por impulso, o gerente do parque disse a ele para pagar uma multa e escrever uma autocrítica. Eu escrevi a autocrítica fantasma e ele ligou para Cen Xiao para ajudar com a multa.

Admito que deliberadamente não ofereci os 500 yuans que Xiao You era baixo, deliberadamente observei ele se preocupar em encontrar alguém para pedir dinheiro emprestado, deliberadamente observei Xiao You parecendo impotente sob o pretexto de escrever a autocrítica.

Na superfície, eu estava preocupado e triste, acariciando o cabelo de Xiao You para consolá-lo, mas na verdade eu estava rindo tanto que meu abdômen doeu.

Depois de viver tantos anos, esta é a primeira vez que encontro uma fraqueza inerente em mim, mas inesperadamente, não odeio isso.

Xiao You sempre pode mudar minhas previsões, minhas perfeições, adicionando um tom de estranheza divertida a todas as minhas memórias perfeitas cuidadosamente planejadas.

Começando de não me lembro quando, minha vida havia perdido todas as surpresas, até que Xiao You avançou sem nenhum aviso. Ele sempre pode me trazer novas ansiedades.

Estou até ansioso para ver se ele trará eventos inesperados ainda mais interessantes no próximo encontro.

—XX / XX / XX, Como esperado, era mais um dia para um encontro com várias pessoas.

Quase me acostumei com Cen Xiao e os outros vindo atrás de nós em nossos encontros como gêmeos siameses. Fingi não notar, verifiquei as condições do trânsito e dirigi até uma área controlada pela polícia de trânsito. Como esperado, Cen Xiao e os outros, que andavam de motocicleta sem capacete, foram pegos pela polícia de trânsito.

Enquanto eles estavam sendo multados, eu pisei no pedal do acelerador e rapidamente saí, tirando os cabides.

Consegui ficar duas horas sozinho, reservei uma salinha particular em um karaokê com Xiao You. Eu não sei cantar e, embora Xiao You seja perfeito em todas as coisas, ele não consegue cantar uma escala. Nós choramos juntos por um tempo e ambos fomos gravemente afetados pela poluição sonora.

Finalmente escolhi algumas músicas lentas e deixei as músicas originais tocarem. Xiao You e eu abandonamos nossos duetos, não desafiando novamente um território desconhecido.

A atmosfera era muito ambivalente com canções de amor tocando. Como sempre quis, ganhei um beijo sem ninguém espionando.

Depois de deixar o karaokê, passamos por um hotel para namorados. Xiao You parou e olhou para mim. Meu coração batia como um tambor.

Eu me considerava uma pessoa com pouco desejo. Estou solteiro há muitos, muitos, muitos anos. Não pensei em formar um anexo. Quando eu vi a expressão nos olhos de Xiao You hoje, algumas imagens indescritíveis passaram pela minha mente.

Bem, eu estava com muita pressa.

Quando será a próxima data?

—XX / XX / XX...

You Zhengping rolou na cama enquanto lia o diário do calendário da mesa. Cada encontro que ele e Yu Hua tinham saído era muito interessante.

Quando ele terminou de ler, ele desajeitadamente pegou o chão com os dedos dos pés, mas ele sentiu uma sensação de prazer envergonhado crescendo em seu coração.

Mr. Melancholy Wants to Live a Peaceful Life - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now