Capítulo 100

292 65 4
                                    

Corra até não poder mais correr e você estará em casa *

Yu Hua só agora entendeu claramente seu ser mais íntimo. Ele estava com medo.

Quando ele tinha sua humanidade, tinha medo de que suas ideias não fossem apoiadas. Quando ele estendeu seus sentidos provisórios e foi rejeitado em tudo, ele escondeu sua humanidade e usou o que ele acreditava ser sua divindade mais firme para "controlar" a todos.

Após ter tido sua divindade, sua autoconsciência foi gradualmente engolida e suas emoções foram esfriando dia após dia. Ele não apreciava mais a vida e não estava disposto a dar outra chance às pessoas.

Ele olhou para o chão repleto de cadáveres de seus companheiros. O que ele estava pensando quando fez isso? Ele havia pensando, foram vocês que me traíram primeiro; foram vocês que foram seduzidos pelo Sistema para me prejudicar. Estou absorvendo seu poder não porque desejo me tornar mais forte, mas porque foram vocês que agiram primeiro.

Embora não houvesse dúvida de que não havia erro nesta forma de pensar, quais foram seus pensamentos originais?

Nas memórias de You Zhengping agora, Yu Hua viu seu eu há muito esquecido do nível 11. Ele só então se lembrou vagamente de seu eu passado. Ele não teria derrubado sua humanidade. Ele sabia muito bem que a natureza humana em circunstâncias extremas poderia produzir maldade mais facilmente. Ele não teria tentado forçar niveladores que ainda não eram seus companheiros em uma direção ainda mais sombria.

Mas agora, ele havia forçado seus companheiros passo a passo ao ponto de abandoná-lo para que ele pudesse abandonar sua humanidade com a consciência limpa, absorver seu poder, seu comportamento se aproximando cada vez mais do Sistema.

Ele temia que o eu que era agora fosse gradualmente consumido por sua assim chamada "divindade" e se tornasse o próximo Sistema.

Embora agora...

Yu Hua beijou suavemente o centro da testa de You Zhengping. Aqui estava ele mesmo como um ser humano.

Não importa quando, Xiao You tinha armazenado a humanidade que ele não tinha desistido e tinha atravessado o tempo para oferecê-la com ambas as mãos.

You Zhengping sentiu aquele beijo gentil. Ele abriu os olhos e olhou para Yu Hua. Seu rosto corou ligeiramente. Eles já estavam casados há muitos anos. Os sentimentos dele e de Yu Hua deveriam ser os de um casal confortável e estabelecido, sem mais paixão, apenas calor.

Mas Yu Hua era como um tesouro. Se você apenas procurasse diligentemente, sempre poderá desenterrar um novo aspecto, viver a vida cotidiana como um romance, cada momento repleto de surpresas felizes.

Na verdade, agora You Zhengping estava mais uma vez começando a se emocionar com a expressão de Yu Hua.

Em pouco tempo, ele viu o inocente Yu Hua que havia acabado de começar a passar de nível, um Yu Hua um tanto insensível que ainda gostava de cuidar dos outros, um Yu Hua que havia sido envenenado pelo poder, mas ainda preservava sua humanidade, e o Yu Hua à sua frente, que havia aceitado e se reconciliado consigo mesmo.

Não importava qual deles fosse, todos eles poderiam fazer seu rosto corar e seu coração bater forte. Todos eles eram tesouros que ele queria guardar.

"Quantas vezes vou me apaixonar à primeira vista?" You Zhengping tocou sua testa e suspirou um pouco impotente.

Yu Hua pensou em You Zhengping "se apaixonando à primeira vista" por ele em diferentes identidades. Ele pegou a mão de Xiao You e disse baixinho: "Na próxima vez que nos vermos, você também vai se apaixonar por mim à primeira vista?"

Mr. Melancholy Wants to Live a Peaceful Life - BL (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora