Capítulo 106

279 60 10
                                    

A verdade é cada minuto e cada segundo de experiência que estou disposto a lembrar e confiar

Yu Hua era uma pessoa controlada. Como nivelador, ele não havia desperdiçado seus pontos. Ele tinha colocado cada ponto onde contava. Ele não teria usado indiscriminadamente seus pontos para satisfazer desejos desnecessários. Como uma pessoa comum, ele também raramente desperdiçava dinheiro. Seja em casa ou no trabalho, cada soma foi usada no fio da navalha. Sem dúvida, a decoração do estúdio foi feita para tornar a vida desagradável para Lian Yufan, mas ele também estava realmente economizando.

Yu Hua, que praticamente nunca foi auto-indulgente, gastou uma grande quantia de dinheiro hoje e sentiu que realmente era bom gastar dinheiro. Não é de admirar que os dramas de TV muitas vezes tivessem enredos sobre compras de retaliação. A expressão de espanto no rosto da vendedora quando ele passou o cartão e transferiu as contas deixou Yu Hua muito satisfeito.

Hoje ele gastara alegremente noventa milhões. Ele estava planejando usar os dez milhões restantes para comprar alguns equipamentos de transmissão ao vivo, depois deixar algum dinheiro para pagar o salário de Feng Kui.

O estúdio, que a princípio havia sido usado para atrair a atenção da Organização de Proteção e dos Destruidores, estava ganhando cada vez mais dinheiro. As aparências e figuras dos niveladores que foram alteradas pelo Sistema eram perfeitas. O volume e o desempenho do estúdio tornaram-se mais florescentes a cada dia. Isso fez com que Yu Hua valorizasse o uso cíclico dos Destruidores e seu desenvolvimento sustentável. Se eles apenas recebessem uma nova educação e fossem intimidados por favores, essas pessoas também poderiam se tornar seus escravos para ganhar dinheiro... Ahem, isso estava errado. Essas pessoas também poderiam se integrar lentamente a este mundo.

Com seu humor tão claro e brilhante como o céu, Yu Hua chegou em casa cantarolando a música de introdução para a transmissão do noticiário. Ele estava pensando nas refeições de hoje. Quando chegou à porta de sua propriedade, ele ajeitou a camisa nervosamente, preocupado que ela estivesse amassada.

Afinal, ele estava reencontrando Xiao You novamente após milhares de anos de separação. Yu Hua não sabia se sua natureza havia mudado. Ele não sabia se ainda era aquela elite social pela qual Xiao You se apaixonou à primeira vista no início. Quanto mais se aproximava da porta, mais nervoso ele ficava. Ele involuntariamente ativou "imagens de supermemória", revisando suas memórias borradas como assistir a um filme, obtendo uma impressão clara delas em seu cérebro, então era como se elas tivessem acabado de acontecer.

Quando chegou à porta de seu apartamento, Yu Hua mais uma vez fez um inventário dos ingredientes em sua bolsa. Ele não cozinhava há mais de dois mil anos. Yu Hua nem sabia se suas habilidades culinárias ainda podiam conter metade do que tinham sido antes. Ele recitou rapidamente o menu de pratos que faria hoje, então começou a lembrar o que fazer quando entrasse pela porta.

De acordo com seus hábitos de vida de mais de três anos de casamento, ele deveria entrar pela porta e primeiro trocar os sapatos. Se Xiao You estivesse em casa, ele beijaria sua bochecha, então iria lavar as mãos. Ele trocaria de roupa, depois se viraria e daria um abraço no marido. Ele ligava a TV no canal de notícias e ouvia as notícias enquanto cozinhava.

Pensando que haveria um beijo ao chegar em casa quando ele entrasse pela porta, Yu Hua sorriu o sorriso de um cidadão sênior negligenciado, o sorriso de alguém que não era beijado há mais de dois mil anos. Ele passou a impressão digital com expectativa e abriu a porta do apartamento. Ele colocou um sorriso como uma brisa de primavera que ele pensou ser o mais encantador, o mais gentil, o mais provável para fascinar Xiao You, e entrou pela porta.

Mr. Melancholy Wants to Live a Peaceful Life - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now