Capítulo 87

304 76 2
                                    

Yu Hua estava sonhando. Em seu sonho, alguém lhe dizia: "Você pode ignorar a vida dessa pessoa e desse cachorro e me matar novamente. Você também pode entrar neste pequeno mundo para resgatá-los. Tudo voltará ao início. Você estará à mercê de todos."

O Yu Hua do sonho estava muito frio, frio como um pedaço de gelo. Ele ouviu "ele mesmo" dizer com altivez: "De acordo com a lei do tempo, o mestre da lei também tem que voltar ao início e estar no meio das coisas. É inevitável."

"Eu sei, então minha forma principal já está lá dentro esperando por você", disse o homem vestindo roupas pretas e segurando um guarda-chuva que parecia vir de uma época anterior.

"Você sempre gostou de fazer coisas supérfluas," Yu Hua disse, caminhando diretamente em direção a um espaço tortuoso.

Quando Yu Hua estava prestes a entrar no espaço, o homem de preto disse de repente: "Então você voltaria de bom grado a uma época em que não tinha nada, tudo para resgatar um cachorro e uma criança. Você está me dizendo que não sabe que neste pequeno mundo, tudo é falso, e apenas a morte é uma verdade inalterável?"

O Yu Hua no sonho fez uma pausa e sorriu com desdém. "O que vale a pena salvar sobre um maldito cachorro e uma criança estranha? Só quero lhe dizer que se você voltar de novo, eu vou te matar de novo."

Ele virou a cabeça para olhar para o homem de preto. Escrito em seus olhos estava: "A disparidade entre você e eu não pode ser compensada tentando novamente."

Diante da provocação de Yu Hua, o homem de preto sorriu levemente. "Arrogante, despótico, controlador... Você ainda é você. Em todos esses anos, você não mudou. Já que você é tão autoconfiante, certifique-se de não desfazer seu selo. Afinal, dada a situação atual, se você desfazer o selo, então..."

Então o que? Yu Hua acordou sobressaltado. Ele bateu em sua própria cabeça. Por que o sonho não pôde continuar um pouco mais?

O eu no sonho era completamente diferente do eu em suas memórias. Yu Hua era um graduado universitário bastante idealista. Ele sempre foi monitor de classe no ensino médio, em boas condições com sua nota. Durante toda a universidade, ele foi presidente do sindicato estudantil e, no ano em que se formou, fez o teste para se tornar professor em áreas subdesenvolvidas, querendo ir a locais remotos para ensinar.

Sua disposição era boa. Ele era amigável com seus colegas e fazia o que podia para ajudá-los e seus professores, e regularmente organizava atividades para sua classe. Ele nunca trataria ninguém com frieza.

Mas o eu no sonho era como o homem de roupas pretas havia dito: arrogante, frio, insensível.

Tudo deve estar ao contrário nos sonhos. Ele nunca poderia se tornar assim. Talvez o sonho tivesse sido causado pelo que ele havia pensado durante o dia.

Afinal, ele estava profundamente afundado em um jogo de sobrevivência. Ele não sabia quando poderia retornar ao seu mundo original.

Ele se levantou da grama e deu um tapinha no cachorro aos seus pés.

O cachorro era um husky. Ele estava dormindo profundamente, abraçando um garotinho. Quando Yu Hua o acordou, ainda parecia grogue. Esfregou a cabeça no pescoço do garotinho.

Este cachorro e o garotinho Liu Junjun vieram para este mundo estranho junto com ele. Yu Hua pensou instintivamente que tinha o dever de cuidar deles e fez tudo o que podia para ajudá-los.

Agora, eles tinham que dormir ao ar livre, recolhendo grama dos arredores para encobrir seus cheiros. As noites eram frias, e a criança não era tão resistente quanto um adulto. Por sorte Junjun trouxe um cachorro. O pêlo do husky era exuberante. Era um aquecedor de mãos natural em grande escala. Junjun ia dormir abraçado ao cachorro todas as noites, e dormia melhor que os outros.

Mr. Melancholy Wants to Live a Peaceful Life - BL (Pt-Br)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang