Capítulo 102

234 65 10
                                    

Eu vou apoiá-lo *

"Awoo-awoo."

O diretor Ha estava deitado no chão. Sua perna de trás se contraiu duas vezes. Emitiu um grito triste.

Com as bênçãos da grama úmida e da chuva que ainda chuviscava quando eles haviam acabado de voltar, as chamas em seu corpo já haviam sido apagadas. Mas seu pêlo estava queimado, todo o seu corpo exalava o cheiro de pêlo queimado. Ele havia usado muito de sua força para correr. Suas quatro patas estavam gastas. Ele havia usado muita força, deixando-o faminto e sedento. Sua barriga ondulava fracamente. De vez em quando, estendia a língua para lamber as gotas de água que sobraram da grama.

Todo o seu corpo doía. Era assim tão ruim ser queimado? Ele jurou que nunca mais tocaria em bombas, nunca mais.

"Awooooooo," ele chamou baixinho, esperando que alguém pudesse ajudá-lo.

Yu Hua gentilmente colocou a ponta do pé no Diretor Ha. O pêlo queimado cresceu lentamente e as patas do Diretor Ha se curaram.

Suas orelhas caídas instantaneamente se ergueram. Ele saltou para onde estava e queria correr alegremente, mas viu o olhar de Yu Hua, que parecia estar emitindo raios da morte, e instantaneamente caiu no chão e não se levantou.

Ele abriu a boca com a língua de fora, fingindo ser um cachorro morto. A única evidência de que ainda estava vivo era seu rabo fofo, colocado na barriga de Junjun, que se movia de vez em quando.

You Zhengping e Yu Hua não tiveram escolha a não ser se separar. Eles não conseguiam nem tirar os olhos do rosto um do outro; eles estavam separados por tantos, muitos anos. Mas também tinha sido apenas alguns minutos.

O mundo real acabara de passar por uma grande batalha. O novo complexo onde Huan Zixu tinha acabado de comprar um apartamento havia sido destruído e agora estava uma bagunça total, e parecia que havia uma equipe lá filmando Transformers – um esqueleto mecânico gigante tinha aparecido de repente dentro do complexo. Houve um engavetamento perto do lago nos arredores. O parque de diversões recentemente consertado havia crescido uma montanha. O parque central, que deveria abrir amanhã, teve uma tempestade de neve que ocorre uma vez em dez mil anos no início do outono, congelando todo o parque em uma geleira e deixando todos maravilhados.

Felizmente, o diretor Xiao havia notificado os departamentos relevantes em tempo hábil para cortar a internet e os aparelhos de comunicação do distrito de Xuyang. O diretor Xiao não teria revelado nada a pessoas de fora, mas havia memórias na mente de inúmeras pessoas e vídeos gravados em seus telefones. Até mesmo os rostos dos policiais auxiliares da escultura de gelo You Zhengping e Cen Xiao foram fotografados.

Dos mais de três milhões de residentes permanentes do distrito de Xuyang, pelo menos cinquenta a seiscentos mil testemunharam essas cenas ou ouviram falar delas. Essa confusão era grande. Mesmo que Luo Huai pudesse remover suas memórias, ele ainda não poderia realizar uma carga de trabalho tão grande em pouco tempo.

E interromper a internet e as comunicações para todo o distrito foi apenas um tapa-buraco. Se durasse mais de uma hora, traria prejuízos para as finanças, economia e segurança pública de toda a região. Em meia hora, no máximo, a internet e as comunicações teriam que ser restabelecidas.

Mesmo que todos os membros da Organização de Proteção de Huaxia fossem despachados e os departamentos governamentais de todo o distrito de Xuyang e seus arredores, o estabelecimento administrativo das autoridades de segurança pública, o projeto e o pessoal temporário se lançassem ao trabalho após o evento, ainda estariam longe de conseguir resolver o problema em pouco tempo.

Mr. Melancholy Wants to Live a Peaceful Life - BL (Pt-Br)Where stories live. Discover now