VINTE E OITO

1.7K 287 159
                                    

Eu me sentiria melhor se Aidan demonstrasse sua raiva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Eu me sentiria melhor se Aidan demonstrasse sua raiva. Se eu pudesse ver que ele está furioso, mas a calma sinistra que emana me deixa ainda mais tensa.

— Você precisa chamar os seguranças — Eu repito, dessa vez com mais urgência. — Não acho que Hugo queira apenas se divertir aqui. Ele vai fazer uma cena.

O peito de Aidan sobe e desce com a respiração pesada.

— Eu vou lidar com esse idiota do meu jeito.

Ele se vira para caminhar até as escadas mas eu agarro seu braço.

— "Do seu jeito"? Eu não acho que isso seja uma boa ideia. Vai acabar piorando tudo!

— Madá...

— Não! — Eu falo por cima dele, minha voz dando indícios que o temor que sinto é real. — Não vou deixar você resolver as coisas assim. Sem brigas, Aidan. Ou a festa vai ser arruinada. E você pode se machucar. Por favor, não faça isso. Se você realmente se importa comigo, não vá.

Eu sei que colocar à prova o que ele sente por mim é jogo baixo, porém em momentos de desespero se toma atitudes desesperadas.

Ver Aidan entrando numa briga com um cara que está claramente alterado não é o jeito que eu quero que essa noite termine.

Não se eu poder evitar.

Ele fecha os olhos e xinga baixinho, posso ver o quanto lhe custa se deixar ser coagido por mim.

— Tudo bem. Mas os dois seguranças da pista não estão aqui. Eu os dispensei para levar o meu irmão de volta para casa.

— Então só restam os seguranças da entrada.

— Sim — Ele olha para baixo, onde Hugo está perambulando pela pista. — Vou buscá-los o mais rápido que eu posso.

Eu solto seu braço e a marca dos meus dedos fica impressa na sua pele. Não tinha percebido que estava segurando-o tão forte.

A ideia de vê-lo se meter em uma situação violenta me enche do mais verdadeiro temor. Chega a ser revelador entender o quão importante é para mim a segurança de Aidan. Em momentos assim o que eu sinto por ele aflige e aperta o meu peito.

— Vamos, precisamos agir logo — Eu digo. — Enquanto você chama os seguranças eu aviso as meninas...

Tento passar por Aidan mas ele me bloqueia com seu próprio corpo. Seu rosto se transforma quando fica tão sério quanto está agora.

— Você fica aqui.

— O quê? Não, eu preciso tirar Alice da pista, ele está aqui por ela!

— Ele não vai ter a oportunidade de alcançá-la, ok? Fica aqui, por favor. Eu quero que você fique bem tanto quanto você quer que eu fique. E se não for assim, eu vou ter que descer e lidar com ele do meu jeito.

MORDE E ASSOPRAWhere stories live. Discover now