QUARENTA E SETE

227 42 14
                                    

Abraão escolhe fugir pelas as escadas

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


Abraão escolhe fugir pelas as escadas. Ele me mantem ao seu lado o tempo inteiro, me segurando com firmeza para que eu não escape.

Estou suando frio, estou rezando para que não esbarremos em ninguém porque não sei o que aconteceria com a pessoa que entrasse no caminho dele.

Esse homem é extremamente frio. Apesar de tudo que ele está fazendo, não acho que seja um louco ou esteja fazendo algo inconsequente. Não, cada passo que ele dá foi planejado com muita antecedência e cuidado.

E ele se adiantou em tudo... Não é? Estou tentando pensar em alguma brecha em seu plano que possa me salvar e evitar uma tragédia ao mesmo tempo, mas as minhas chances não parecem promissoras.

Depois de infinitos lances de escada, nós alcançamos o térreo. Diferente dos outros andares, ali ainda há muitos funcionários circulando. O falso incêndio transformou tudo em um pequeno caos.

Bem, com esse pequeno imprevisto Rael não estava contando.

As pessoas presentes atrapalham sua intenção de passar despercebido me arrastando consigo e com uma arma entre nós dois. Percebi que ele evitou todas as câmeras e escolheu as passagens mais escuras do hotel.

Mas ele não sabia das câmeras extras que instalamos para seguir os passos de Vanessa. Mais uma brecha em seu plano perfeito.

Talvez eu não esteja tão ferrada como pensei.

Rael nos mantém atrás da porta das escadas, esperando o momento certo para sair. Não parece nervoso, mas sua impaciência cresce com a espera e os minutos preciosos passando.

— Podemos ir pelo bar — Eu sugiro, minha voz tremendo. —Tem um corredor da cozinha que nos leva até o bar, geralmente usado pelos garçons. Atravessamos o salão e pegamos a saída para o estacionamento.

— Eu não confio em você. Então fica quieta. Vamos pelo caminho que eu planejei.

— Eu só estou tentando prevenir que as outras pessoas se machuquem! E você não tem muito tempo. Acha que não vão perceber que eu sumi? Quando Aidan descobrir, acha que ele não vão procurar por mim?

Rael ri, tão baixo que quase me passa despercebido.

— Eu estou contando com que ele venha procurar por você, querida.

Meu estômago afunda em receio. Esse plano está me soando cada vez mais perigoso.

— Há câmeras na recepção.

— E também há pontos cegos.

— Com tantas pessoas lá, acha que vai conseguir seguir sua trilha perfeita?

Ele estala a língua, irritado, mas toma alguns segundos de silêncio para pensar. Estou fazendo Abraão questionar seu próprio plano. Perfeito.

— Se estiver armando para mim, se tentar qualquer gracinha...

MORDE E ASSOPRAWo Geschichten leben. Entdecke jetzt