◇ Capítulo 4 - Anubis and Hathor ◇

8.9K 1K 1K
                                    

Mídia: Hathor no centro e Anúbis a direta, imaginemneles assim nesse cap. (Sim botei a Gal Gadot como Hathor pq aquela mulher só pode ser uma deusa msm😍)

Gente esse aqui é um dos fav meus, tem muuuuuiiitooo enigma nele e vocês vão ficar aí se remoendo em teorias 👁👄👁

Boa leitura!◇
_____________________________________◇

Narrador Pov

Era tudo totalmente escuro ao redor da rainha, uma névoa cinza pairava no ar e podiam ser ouvidos gritos agonizados de várias pessoas juntas.

Kamillah estava confusa de estar naquele local, não se lembrava de como havia chegado ali e nem que lugar era aquele.

Caminhou pelo chão frio sentindo a névoa passar por seu corpo de modo frio fazendo sua pele se arrepiar em meio a roupa cheia de joias.

Uma luz bem distante surgiu e Kamillah se apressou em alcançá-la, andou até estar mais perto e reparou que era em uma espécie de penhascos.

- Pelos deuses...- Murmurou assustada ao ver o que tinha lá embaixo, via claramente os nove portais e ao final o portal do pós vida, com uma fila indiana de pessoas para o julgamento da balança.

Podia ouvir as pessoas gritando e implorando para passarem para o pós vida mais o que ofereciam a balança não era o suficiente, nem seus corações eram mais leves que a pena de Maat na balança.

- Vê o que acontece majestade? - Kamillah levou um leve susto ao ver ao seu lado o próprio Anúbis em sua forma animal semelhante a um cão.

- Vejo, muitos não tem como ir para o pós vida e acabam sendo devorados por Ammut.- A Rainha falou observando a criatura com corpo de homem E cabeça de crocodilo devorar os indignos do pós vida os sugando para as trevas.

- A maioria deles são seus escravos, mortos por sua vaidade.- Kamillah olhou para Anúbis e engoliu em seco com o olhar do guia dos mortos, vermelho e brilhante.- Os deuses se agradam de você alteza, é impiedosa e majestosa, mais a que custo?

Kamillah não falou nada e respirou fundo se virando para olhar os mortos caminhando.

- Foi regida por Hathor, e recebeu poderes místicos de presente.- Comentou Anúbis começando a caminhar para descer do penhasco e a Cleópatra o seguiu.

- Todos morrem grande senhor dos mortos, um dia todos passarão para o pós vida.- Kamillah falou friamente ao chegar perto da fila de pessoas mortas acompanhando Anúbis.

- Não acha que seu coração pesará na balança de Osíris? - Anúbis perguntou guinando a Rainha pela fila até chegar na parte de julgamento onde estava a balança de Osíris.

- Tenho ouro o suficiente para que meu coração pese mais que a pena de Maat.- Kamillah falou imponente e Anúbis a olhou sério.

- Nem aquilo irá pesar vossa Majestade? - Anúbis apontou para a fila perto da balança e Kamillah olhou de olhos estreitos.

A Rainha sentiu toda a sua respiração parar ao ver Maya caminhando entre os mortos com uma expressão vazia, as roupas estavam rasgadas e ela parecia ter sido agredida até a morte.

- Não....MAYA! - Kamillah a chamou desesperada ao ver que a princesa não carregava nem um tesouro, estava pura e sem joias.

- Ela não pode te ouvir, é proibido os vivos falarem com os mortos.- Anúbis falou, Kamillah não lhe ouviu e caminhou de pressa até o altar onde a princesa subia.

Cleópatra: E o segredo da pedra de Khonsu - CamrenWhere stories live. Discover now