◇ Capítulo 15 - Traitors ◇

7.7K 866 728
                                    

🔥Sejam bem vindos ao Caos🔥

Cara esse capítulo é tipo assim....BOM!👁👁🔥

(Nem revisei direito pq tava com pressa pra postar kkkk)👀

Boa leitura!◇
______________________________________◇

Narrador Pov

Chibale estava no templo do palácio fazendo suas orações aos deuses naquela tarde após as refeições.

Todos os dias pedia proteção a eles em meio a tudo o que estava acontecendo e parecia estar dando certo. Enquanto mantinha seus olhos fechados e as mãos erguidas as estátuas dos deuses um vento começou a soprar no local.

O servo abriu os olhos de cenho franzido sentindo o vento forte no templo junto com o som de vento do deserto. Ouviu um barulho de baque forte e viu que as portas duplas do templo se fecharam sozinhas o deixando trancado ali dentro.

- Olha, devo te parabenizar por ser tão cínico com os deuses.- Levou um susto se virando rápido para trás e teve a surpresa de ver Set bem ali diante o olhando com um sorriso cínico.

- Grande Set, a que devo a honra de sua presença? - Chibale logo se ajoelhou curvando-se em reverência ao deus do deserto, Set se aproximou do servo mostrando o quanto era alto diante do tamanho normal de Chibale.

- Sabe por que vim.- Falou andando em volta do servo que engoliu em seco ficando em pé.- Ontem à noite Rá convocou todos os deuses em seu barco para uma reunião, disse que Apófis está mais forte e talvez a serpente consiga passar por ele e devorar o Egito.

- Isso é ótimo.- Chibale falou mais baixo com um sorriso de lado crescendo em seu rosto.- Quando acontecerá?

- Não deve demorar muito, graças a Khonsu e Hathor o equilíbrio do universo foi afetado e isso tirou um pouco das forças de meu pai.- Set falou tranquilamente pegando um cacho de uvas que estava em oferenda a um dos deuses nas estátuas e começou a comer.

- Quem imaginaria que grande Rá criador do mundo e deus do sol estaria sendo derrotado por Apófis.- Chibale falou negando com a cabeça.- Os deuses não são tudo isso que dizem ser.

- Veja lá o que fala mortal, ou eles podem te ouvir.- Set falou como se estivesse contando um segredo e depois riu.- Mas eu vim aqui por que tem algo acontecendo e que não está me agradando.

- O que seria? - O servo perguntou curioso.

- Sua rainha, ela conseguiu bloquear meus demônios de alguma forma.- Falou mais sério, Chibale suspirou travando o maxilar em completa frustração.- Você pediu ao sumo sacerdote que intercedesse a mim para perturba-la e amaldiçoa-la mais me parece que não está funcionando e eu quero saber o porquê?

- Ela tem proteção demais dos deuses ao redor dela, e isso me revolta tanto...como uma mulher tão fria, irredutível e completamente amarga com o próprio povo pode ser tão honrada pelos deuses?! O que viram nela?! - Chibale perguntou irritado e Set acabou soltando uma risada.

- Vocês mortais são engraçados quando se tratam de vinganças e revoltas.- Comentou divertido.- Mas também quero saber quando começará a agir de verdade, está tudo muito chato e parado ainda.

- Logo, causarei mais revolta ainda no povo e depois disso já posso começar minha vingança aquela megera.- Chibale falou determinado arrancando um sorriso satisfeito de Set.- Só peço sua proteção e sua ajuda para que tudo ocorra de acordo com o que planejo.

- Você já tem a minha proteção meu regido. E com certeza farei questão de ver o Egito queimar.- Set falou empolgado.- E por favor, livre-se da enviada dos deuses e dê logo um fim na princesa.

Cleópatra: E o segredo da pedra de Khonsu - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora