◇ Capítulo 8 - The Intense Dance ◇

9.9K 1K 1K
                                    

Capítulo intenso e bom, aproveitem!🔥

Boa leitura!◇
______________________________________◇

Narrador Pov

Kamillah caminhou para seus aposentos de forma calma, como sempre havia encerrado mais um dia cansativo de governar todo o alto e baixo Egito e agora só queria seu leito para descansar.

Se lembrou da conversa agradável que teve com Lauren e não deixou de dar um pequeno sorriso. Confessava que depois de começar a tratar bem a professora, viu que era uma boa mulher cheia de virtudes.

Suspirou se lembrando de sua irmã mais nova, Maya não falou com ela o dia todo depois da discussão que tiveram após a princesa ser flagrada pela manhã.

Kamillah não gostava de ficar dessa forma com Maya, sentia-se vazia, a princesa era sua única família e fazia de tudo para mantê-la segura.

Ao entrar em seus aposentos, teve a surpresa de ver a princesa ali sentada em sua cama parecendo a esperar. Kamillah deu um pequeno sorriso andando em direção a Maya e a princesa logo a olhou com uma expressão culpada.

- Você nunca consegue ficar tanto tempo chateada com alguém, admiro muito isso em você.- Kamillah comentou enquanto tirava sua coroa e a deixava sobre a mesa de joias.

- Eu...passei o resto do dia refletindo.- Maya falou de forma tímida abaixando os olhos, Kamillah retirou sua capa real e algumas joias da mão.

A Rainha logo se sentou ao lado da princesa na cama e a olhou com atenção, Maya respirou fundo e olhou nos olhos da irmã sentindo os seus marejados.

- Eu fui uma tola em dizer que você não tem amor em seu coração. Você sempre cuidou de mim e me protegeu, sempre esteve ali quando eu mais precisei depois que nosso pai se foi.- Maya começou a falar com sua voz embargada, Kamillah sorriu de lado e segurou nas mãos da irmã.- Te peço perdão pelo que eu disse, foi rude e totalmente sem cabimento.

- É claro que eu te perdoou minha irmã, sei que estava chateada e não disse aquilo verdadeiramente.- Maya assentiu para as palavras da irmã, Kamillah limpou uma lágrima de seu rosto com o polegar e a puxou para um abraço acolhedor.

Maya fechou os olhos aliviada e escondeu seu rosto na curva do pescoço de sua irmã e sorriu, sempre se sentia segura nos abraços de Kamillah.

- Andei pensando no que falou sobre o povo...- A Rainha começou falando baixo e Maya logo a olhou se soltando do abraço.- E decidi estender a mão, mas será somente isso.

- Pelos deuses! O que Kamillah? - Maya logo sentiu um sorriso rasgar seus lábios ao ver que sua irmã iria fazer algo para melhorar os mais pobres.

- Decidi abaixar os tributos, vejo que é o que tenho recebido mais murmurações do povo, muitos tem dificuldade de pagar.- Maya quase não acreditou no que sua irmã havia lhe dito e só sabia sorrir mais do que feliz.

- Minha irmã isso é...eu nem sei ao menos o que dizer.- Maya soltou uma risada descrente e Kamillah sorriu de leve colocando uma mecha do cabelo da princesa atrás da orelha dela.

- Que fique claro que será somente isso, as obras precisam continuar e logo terei minha estátua pronta.- Kamillah falou de modo sério e Maya assentiu e sem se conter abraçou Kamillah novamente.

- Muito obrigada minha irmã, talvez agora o nosso povo não te deseje tanto mal.- Maya falou de olhos fechados e Kamillah suspirou afagando as costas da princesa.

- Faço isso por você Maya, sabe disso.- Maya sorriu de leve fitando o rosto da irmã novamente e levantou sua mão fazendo um leve carinho no rosto da rainha.

Cleópatra: E o segredo da pedra de Khonsu - CamrenWhere stories live. Discover now