◇ Capítulo 12 - Unexpected Sighting ◇

10.6K 921 964
                                    

Eu amo esse capítulo cara, nem sei por que kkkk tem uma revelação grande aqui 👀

Mais uma coisa:
Kamillah: 28 anos
Maya: 21 anos
Lauren: 31 anos

Só pra vcs pararem de chamar a Kam de " véia safada" euem....kkkk

Boa leitura!◇
______________________________________◇

Lauren Pov

" Não....Set por favor!...mate a mim, não a ela!"

"Set eu lhe imploro! Deixe minha irmã em paz!"

Apertei meus olhos tentado dormir mais aquela voz ao longe em minha cabeça estava me despertando, senti o colchão ao meu lado se mover constantemente e acabei abrindo meus olhos.

Estava de noite ainda e era madrugada, ainda meio grogue de sono percebi que estava nua e coberta pelo macio cobertor de pele da cama da rainha.

- SET PARE! POR FAVOR EU IMPLORO! - Despertei mais pelo susto do grito de Kamillah e rapidamente me virei para ela, estava se mexendo muito com respiração acelerada e seu rosto estava suando.

- Essa não, de novo.- Falei preocupada e rapidamente segurei seu rosto, ela estava quente parecendo que estava com febre e ora ou outra seus olhos se abriam e se reviravam como se ela estivesse delirando.

- Não...Maya por favor!...- Murmurou mexendo a cabeça para lá e para cá, tentei pensar em algo para acordá-la mais nada me vinha a mente.

Foi então que o quarto começou a ficar com um brilho esverdeado, olhei para onde vinha o brilho e vi a pedra de Khonsu brilhando bem chamativa como se estivesse me chamando.

Rapidamente me levantei usando a coberta para cobrir minha nudez e peguei a pedra, senti um arrepio correr meu corpo ao tocá-la e logo me sentei na cama.

Kamillah pareceu se acalmar ao ter a pedra mais perto de si e aquilo me intrigou, senti algo gelado subir em minhas pernas na beira da cama e engoli em seco ao ouvir aquele barulho de chocalho de serpente.

Porra...tem uma cobra subindo pelo meu corpo, e eu estou nua!

A serpente preta chegou ao meu braço me deixando paralisada, seu olhar foi diretamente para mim e eu me fascinei com seus olhos, eram caramelos como os da rainha.

Sustentada pelo meu braço ela foi até a mão de Kamillah e enrolou parte do seu corpo no pulso dela parecendo querer unir nossas mãos, mas eu segurava a pedra.

A serpente olhou para mim novamente como se estivesse pedindo para que eu segurasse a mão de Kamillah com a pedra e foi o que eu fiz.

Coloquei a mão de Kamillah por cima da pedra enquanto a minha ficou embaixo, nesse instante um vento forte começou a entrar pelo quarto através da sacada.

Podia até mesmo ouvir o som do vento enquanto a pedra brilhava de forma hipnotizante, nesse momento eu vi que Kamillah ficou totalmente calma e acordou.

A pedra parou de brilhar aos poucos e a serpente se desenrolou de nossos braços e subiu por meu ombro repousando ali em mim olhando diretamente para Kamillah.

A rainha me olhou meio perdida e ficou sentada na cama cobrindo seus seios com a coberta como eu estava.

- Hey, tudo bem? - Perguntei preocupada me aproximando dela, segurei seu rosto com uma mão e a fiz me olhar, seus olhos estavam marejados e confusos parecendo até amedrontados.

- Por que vejo Maya sendo morta tão brutalmente agora? - Perguntou em um fio de voz, fiz um carinho em seu rosto para aclamá-la e respirei fundo.

- Você não está tendo só pesadelos Kamillah, Hathor na noite passada disse que você está sendo perturbada pelos demônios de Set.- Falei baixo, Kamillah me olhou com os olhos levemente arregalados e travou o maxilar parecendo ter ficado bem irritada.

Cleópatra: E o segredo da pedra de Khonsu - CamrenWhere stories live. Discover now