◇ Capítulo 19 - Forever Queen, Forever God ◇

6.8K 756 212
                                    

Gente percebi que ainda tem muita coisa pra acontecer e ainda vou estender pra mais 2 ou 3 capítulos, felizes?! Kkkk

Tô com tanta pressa de postar que nem tô revisando kkkk perdoem os erros please!

(escuta a música que vai ser pedida pelo amor dos deuses!)

Boa leitura!◇

______________________________________◇

Narrador Pov

- Khalid pelos deuses! Já está amanhecendo e não chegamos à caverna ainda! - Meu exclamou sem paciência montada em seu cavalo branco ao lado de Lauren e do General.

- Acalme-se princesa, tinha que ser distante por que minha família está lá com o exército, queria manter minha mulher e minha filha seguras.- Khalid falou com uma careta desgostosa e Maya suspirou o olhando.

- Desculpe, estou tão aflita com o estado de Kamillah que não estou conseguindo pensar em mais nada.- Maya se desculpou em um suspiro e Khalid negou com a cabeça.

- Não há problema alteza, é totalmente compreensível que esteja assim.- O general logo a tranquilizou enquanto cavalgada ao seu lado e logo avistou a caverna.- Vejam, chegamos.

- Graças aos deuses.- Lauren falou soltando um suspiro cansado, os três cavalgaram mais um pouco até chegarem em frente a caverna e descerem de seus cavalos.

- Khalid meu amor! - A mulher do General logo correu até ele lhe dando um abraço apertado e um beijo, sua filha logo apareceu também e abraçou o pai com saudade.

Lauren observou tudo com o cenho franzido, mas acabou sorrindo em ver que o General havia colocado a família longe para a manter segura.

- A princesa está viva.- Um dos soldados murmurou desacreditado enquanto Maya entrava na caverna recebendo o olhar assustado e admirado de todos.

- Sei que parece espantoso me ver aqui no mundo dos vivos, mas eu recebi uma segunda chance concedida de Anúbis através de Lauren.- A princesa apontou para a professora que apenas assentiu com a cabeça cumprimentado os soldados.- E minha irmã Kamillah acha que estou morta ainda, por isso desistiu do trono e do reino, ela agora é uma escrava.

Maya respirou fundo falando enquanto os soldados murmuravam indignados, Lauren tomou a frente para falar também e Maya lhe concedeu.

- Agora quem governa o Egito é o deus do deserto Set, ele planeja o destruir e reconstruir um novo reino, e trará seu exército maligno para o reino.- Lauren falou com uma expressão séria e todos murmuram assustados.

- Apófis irá devorará o Egito, já que a ordem foi desestabilizada assim que Kamillah desistiu do trono, sei que devem estar aqui longe justamente por isso, mas precisamos lutar pelo reino e ajudar a rainha a recuperar o trono.- Maya falou em um suspiro e engoliu em seco.

- Alteza, somos poucos comparados ao grande exército de Set, fora uma parte do nosso que se virou contra a rainha, se lutarmos agora seremos aniquilados.- Um dos soldados falou aflito e Maya bufou sabendo que o homem estava certo.

- Precisamos de reforços, mas não sei quem poderia nos ajudar.- Khalid falou com uma careta desgostosa, Maya acabou andando de um lado pro outro sem ter o que pensar.

Nesse momento Lauren franziu o cenho deixando que sua mente de boa memória a levasse a todas as lembranças de seus estudos e conversas...

"Não se sabe ao certo como ela morreu, alguns dizem ter sido picada de cobra, outros dizem que ela morreu na invasão Persa ao Egito, só que a segunda teoria não é verdade, pois o Príncipe da Pérsia Dastan era apaixonado por ela, além de Kamillah ter parentesco Persa."

Cleópatra: E o segredo da pedra de Khonsu - CamrenWhere stories live. Discover now