◇ Capítulo 6 - A Glass of Wine ◇

9.6K 1K 734
                                    

Amo esse capítulo😍😍👁👄👁

Boa leitura!◇

______________________________________◇

Narrador Pov

Maya sentiu seu corpo um pouco dolorido pelo dia que teve, sua mente não conseguia parar de pensar nos escravos que clamavam por socorro e o estado triste em que se encontravam na aparência.

Tentaria conversar com sua irmã mais sabia que era sempre em vão, Kamillah não lhe escutava e não queria saber de ter misericórdia.

Entrou em seus aposentos iluminado pelas velas e lamparinas e respirou fundo retirando sua tiara dourada com algumas pedras preciosas da cor verde.

Retirou os anéis, colar e as pulseiras, se sentou em sua cadeira e pegou o pequeno espelho olhando seu rosto no mesmo.

- Você tem servas para te ajudar com essas coisas Maya.- A princesa ouviu a voz de Kamillah atrás de si e suspirou ficando em silêncio.

Estava magoada com sua irmã e tão pouco queria lhe direcionar a palavra, sentiu Kamillah se aproximar ficando atrás de si e as mãos da mesma repousaram em seus ombros fazendo uma leve massagem.

- Por favor minha irmã, estou cansada e só quero me recolher.- Maya falou de forma séria, Kamillah acabou dando um pequeno sorriso e parou a massagem.

- Está magoada comigo, entendo suas razões, creio que não fui uma boa anfitriã para sua amiga.- Maya franziu o cenho com as palavras de Kamillah, viu a mão da rainha ir até sua mesa e pegar seu pente de cabelos.

Maya ficou parada sentindo Kamillah soltar seus cabelos lisos e longos como os da sua irmã e relaxou no lugar ao sentir Kamillah pentear seus fios de forma delicada.

- O que aconteceu para você soar tão compreensiva agora? - Maya não conteve sua curiosidade o que fez Kamillah suspirar enquanto penteava sua irmã.

- Hathor.- Falou somente e Maya franziu o cenho confusa ao ouvir o nome da deusa do amor.- Ela apareceu pessoalmente para mim, e me repreendeu por tratar Lauren mal.

- Um deus egípcio teve que aparecer pessoalmente para você abrir os olhos? Interessante não acha irmã? - Maya falou quase irônica e cruzou os braços e Kamillah suspirou vendo o quanto Maya parecia irritada.

- Hathor a enviou pra cá, disse que algo terrível vai acontecer e Lauren sabe o que é, ela irá mudar o destino de todo o Egito, foi o que a deusa me falou.- Kamillah falou tranquila e Maya virou seu rosto.

- Algo terrível? O que seria? - A princesa perguntou sem conter a surpresa que teve ao ouvir as palavras da irmã.

- Eu não sei, Hathor não me disse, sabe que os deuses gostam de fazer mistérios com os mortais.- A rainha terminou de pentear os cabelos de sua irmã e deixou o pente sobre a pequena mesa.- Mais precisamos estar preparadas para esse momento.

- Você me deixou assustada.- Maya confessou com uma careta desgostosa, Kamillah sorriu fraco e a puxou pela mão para se levantar.

Maya se levantou sem protestar e recebeu ajuda de sua irmã para retirar suas roupas e trocar por uma túnica fina que a mesma usava para dormir.

- Peço que fique tranquila, os deuses estão conosco. Tanto que nos enviaram Lauren para ajudar.- Maya ficou surpresa com as palavras de sua irmã e sorriu se deitando na cama.

- Me alegra em ouvir isso de você Kamillah.- Maya falou se ajeitando entre os lençóis e as peles de animal da cama, Kamillah a cobrindo mais e olhou sua irmã atentamente.

- Não se preocupe, amanhã pedirei desculpas a Lauren e ela passará a comer em nossa mesa.- Maya não conteve o sorriso largo ao ouvir as palavras da irmã.

Cleópatra: E o segredo da pedra de Khonsu - CamrenWhere stories live. Discover now