◇ Capítulo 7 - Protective Sister ◇

9K 1K 385
                                    

Capítulo bem...revelador👁👁

Boa leitura!◇
______________________________________◇

Narrador Pov

Dastan andava para lá e para cá agoniado, e estava em frente ao palácio da rainha esperando por Nizam. Seu servo foi buscar informações dos planos seguintes com o seu aliado.

- Nizam! Você demorou. - Dastan falou ao ver o homem caminhar até si e lhe olhar sério.

- Dastan, deve tomar mais cuidado, me mandar assim dentro do palácio da Cleópatra foi arriscado. Ainda mais depois de ter sido Praticamente expulso.- Nizam avisou cuidadoso olhando em volta.- Tem soldados da rainha aqui por perto, precisamos sair daqui.

Dastan assentiu e logo subiu em seu cavalo com alguns de seus soldados, saíram da cidade apressadamente e quando viram que já estavam distantes desceram dos cavalos.

- Entregue-me o papiro.- Dastan pediu estendendo a mão, Nizam entregou o papiro o olhando cuidadoso.

- Me alertou que não deveria mais fazer isso, ou estaria pondo em risco todo o plano.- Nizam falou se referindo ao aliado enquanto Dastan abria o papiro e começava a ler.

" Dastan, me impressiona o quanto você exagera em fingir estar apaixonado pela rainha, pedi que não fosse tão exagerado. Mais agora eu vou te aliviar, não precisa mais ficar a pedindo em casamento para tentar penetrar seu coração e descobrir suas fraquezas, eu já sei o que pode enfraquecer a rainha.

O primeiro plano não deu certo, e eu já entrei com o segundo, logo o reino se revoltará contra ela e aí poderemos tomar seu trono. Agora só apareça quando eu lhe enviar a próxima carta, enviarei quando o plano estiver quase comprido."

- Pelos deuses! Finalmente vou parar de ser humilhado por aquela víbora maldita! - Dastan sorriu satisfeito e Nizam franziu o cenho.

- Perdão meu príncipe, mais e toda aquela determinação de casar-se com ela a todo custo e de serem poderosos juntos? - Nizam perguntou confuso e Dastan soltou uma boa gargalhada.

- Ora Nizam, acreditou mesmo naquilo? Bom não fui tão ruim de fingir.- Dastan falou bem humorado e subiu em seu cavalo novamente.- Darei até uma festa por isso, ninguém merece ficar ouvindo tais palavras daquela desgraçada e ainda fingir que estar idiotamente louco por ela.

- Como preferir príncipe Dastan.- Nizam falou em um suspiro e sorriu subindo em seu cavalo, logo partiram dali do Egito voltando para sua cidade.

No Palácio da Cleópatra Maya andava apressadamente até seus aposentos, após comer de sua refeição matinal com sua irmã e Lauren.

Entrou em seu quarto e retirou todas as suas joias, soltou seus cabelos e colocou um véu sobre a cabeça da cor branca para disfarçar seu rosto.

- Alteza...- Levou um susto ao se virar pra trás e ver Chibale a olhando suspeito.- Me perdoe por assusta-la alteza, está tudo bem?

- Ah...é..esta sim Chibale, não se preocupe.- Maya sorriu um pouco amarelo fazendo o servo estreitar os olhos.

- A rainha irá ao templo da cidade fazer oferendas a Hathor, não sei o que houve mais parece que a deusa a favoreceu em algo. Vim perguntar se vai com ela? - Chibale perguntou de forma tranquila e suspeita vendo que a princesa estava sem joias alguma e com um vestido mais simples.- Por que está assim alteza?

Apontou para as roupas da princesa, Maya engoliu em seco e tentou pensar em alguma desculpa.

- Eu...vou me banhar no Nilo.- Falou dando um sorriso forçado no final.- As servas me ajudaram com as joias e... as roupas para não ter o trabalho de fazer tudo lá.

Cleópatra: E o segredo da pedra de Khonsu - CamrenNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ