24. vinnie hacker & honey murphy

3.4K 322 57
                                    

── Sr. Hacker ── A secretária entra em minha sala ── Desculpa atrapalhar, mas a reunião está marcada para daqui à 15 minutos.

── Não me lembro de ter dado autorização à você para entrar ── Falo seriamente. A mesma endireita suas roupas desajeitada ── De qualquer forma, já estou indo para lá.

Junto alguns papéis por cima de minha mesa e levanto da cadeira. Saio de minha sala e sigo até a de reuniões, onde todos já estavam lá esperando por mim para começar, vários investidores estavam presentes e logo percebi que a reunião será longa.

── Sr. Hacker, muito bom dia ── Diz um dos investidores. ── É uma honra conhecê-lo pessoalmente.

── Não posso dizer o mesmo ── Sussurro para que ele não ouça ── Bom, vamos começar a reunião. Âmber? Pode passar os gráficos?

── Sim, senhor ── Ela assente e senta em frente ao notebook logo aparecendo os gráficos na enorme tela.

[...]

── Senhor? Permita-me ── Diz um dos investidores. Assinto para que ele falasse ── Sendo que a empresa está a crescer e muito, estando localizado em vários outros países do mundo, por quê não decide implementar uma em seu país natal, no caso, Estados Unidos? Aliás, acho que é um país estratégico.

── Não foi algo que eu pensei de imediato, mas eu vou sentar e analisar sua proposta.

── Certeza que vai aceitar. ── Ele sorri e eu permaneço sério.

Eu bem sabia por qual motivo a minha empresa ainda não estava nos EUA, eu precisaria ficar ativo lá como estou em outros países, e estando ativo lá, isso significa que de alguma forma veria Honey.

Após a reunião, voltei para minha sala onde pegaria as minhas coisas e finalmente voltaria para casa, ao sair de minha sala, vejo Ruby entrando e sorri assim que me vê.

── Vinnie, meu amor. Preciso falar com você ── Diz ela.

── O que é tão importante que você não poderia esperar para conversar em casa?

── Estava cansada de ficar em casa, então decidi vir pegar você para conversar pelo caminho ── Ela entrelaça nossas mãos. ── Onde você quer ir?

── Ruby, estou cansado para ir em qualquer outro lugar.

── Sério, Vinnie? Você nunca recusou sair comigo. Por quê agora? ── Ela diz incrédula ── Você está pensando novamente naquela mulher?

── Não ── Passo por ela e sigo até a saída ── Estou com você agora, por quê pensaria nela? Você é quem me interessa agora.

── Por quê não parece? ── Ela diz enquanto eu abria a porta do carro.

── Ruby, por favor. Hoje não.

Dou a volta ao carro e entro no lugar do motorista, dirigindo até um restaurante que Ruby amava, apenas para parar com suas perguntas irritantes.


Nunca havia sentido tantos chutes como hoje, não conseguindo fazer nada por tamanha dor que eu sentia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nunca havia sentido tantos chutes como hoje, não conseguindo fazer nada por tamanha dor que eu sentia. Ontem acabava de entrar em meu último mês de gravidez, o que justificava as dores.

Sigo até meu quarto e assim que fecho a porta, ouço meu celular tocar. Pego o mesmo por cima do criado-mudo e levo ao ouvido.

Alô? ── Falo despertando a atenção da pessoa que até então estava calada.

Honey, quanto tempo não é mesmo? ── Ouço uma voz familiar. ── Como você está?

Quem é?

Ruby, a namorada de Vinnie ── Diz ela enfatizando a palavra namorada.

Porquê me ligou? Para jogar isso na minha cara?

Talvez ── Ela ri ─ Mas, também para te dizer que, se você tem estado atrás do meu homem, sugiro que pare imediatamente. E uma correção, eu não sou apenas a namorada dele, e sim a noiva que está esperando um filho de Vinnie.

O quê? ── Pergunto em um fio de voz. Sentindo minhas mãos tremerem e suarem, ao mesmo tempo que meus olhos marejavam. Era uma notícia que eu menos esperava ouvir agora.

Isso mesmo, Honey. Vinnie é comprometidissímo agora... ──  Ela para de falar parecendo ter entrado alguém onde ela estava ─ Amor, o que você está fazendo com o meu celular?  ── Ouço ao fundo a voz de Vinnie, o que faz meu coração encher de saudade.

Sem dizer mais nada, Ruby desliga a chamada. Encarava meu celular tentando raciocinar o que acabou de acontecer, lágrimas molhavam a tela do meu celular. Queria que tudo isso fosse mentira.

Ruby está esperando um filho de Vinnie e estavam noivos. Teria como eu ficar mais arrasada nesse momento sabendo que eu também estava esperando um filho do mesmo e nem ao menos ele sabia?

✔ 𝗣𝗦𝗬𝗖𝗛𝗢 ✗ vinnie hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora