32. honey murphy

3.3K 297 92
                                    

Chegamos no hospital onde estava Ruby, metade das pessoas que estavam na festa vieram para cá e todos olhavam para mim como se eu fosse a vilã. Como prometido, Tyler ficou ao meu lado á todo o momento.

Vejo Madison atravessar as portas da entrada e assim que me vê, vem logo até mim e me abraça.

── Depois que você me contou tudo, eu vim logo para cá. Não se preocupe, eu sei que a culpa não foi sua, vai dar tudo certo. ── Ela passa a mão em meus cabelos tentando me acalmar.

── Boa noite.

── Boa noite, senhora. É familiar de Ruby?

── Somos conhecidas, eu preciso saber como ela está. Posso entrar?

── A senhora Ruby está estável, não precisa se preocupar ── Ele diz, parecendo esconder algo.

Agradeço ao mesmo e fico parada no mesmo lugar, logo vendo Vinnie sair de um quarto e vir até mim, sentindo meu coração disparar.

── O que você está fazendo aqui? ── Ele pergunta carregado de raiva.

── Saber como Ruby está. Vinnie, a culpa não foi minha, eu não empurrei ela, acredita em mim.

── CALA A BOCA, NAILEA! ── Ele grita fazendo todos olharem para nós e Madison e Tyler se aproximarem ── A culpa é sua, sim. O que levou você a fazer isso? Foi por causa do filho que perdeu? Você quis fazer ela passar pelo mesmo? Então, parabéns porque por culpa sua Ruby perdeu o filho.

── Não ── Falo sentindo as lágrimas descerem como uma fonte. Não conseguia acreditar no que Vinnie acabou de dizer.

── Parabéns, Honey. Você merece por ser a mulher mais desprezível que existe.

── Não fale assim com a Honey! ── Madison diz também irritada ── Você não sabe o que a Honey passou, você a fez sofrer, e muito. Nenhuma mulher quer que outra passe por essa situação, imagina Honey que tem o coração mais puro que eu conheço.

── Ela não quis que Ruby tivesse um filho meu por seus ciúmes doentio.

── HONEY TEM UMA FILHA SUA! ── Ela grita e eu a olho de olhos arregalados, assim como Vinnie que por fim se calou parecendo estar digerindo a informação.

── O quê? ── Diz Vinnie agora olhando para mim ── Isso é verdade, Honey?

── Tão verdade quanto o que Honey está tentando te provar ── Foi a vez de Tyler falar ── Honey tem uma filha, mas não se preocupe, ela está sendo bem cuidada, já que o pai não teve a decência de o fazer.

── Você não encosta um dedo nela ── Diz Vinnie se aproximando de Tyler.

── Vinnie... ── Chamo ele ── É verdade, Vinnie. Nós temos uma filha, mas tudo que você me falou aqui só prova que você nunca deve ver ela.

── Você está me proibindo de ver a minha própria filha? Eu posso assumir a guarda, Honey e tirar ela de você, não se esqueça disso.

── Veremos! ── Diz Tyler me defendendo.

Não conseguia nem parar de tremer e chorar de medo e preocupação. Eu não posso deixar Vinnie tirar a guarda da minha filha. Sou levada para fora por Tyler e Madison que acompanhava. Queria que essa noite não passasse de um sonho.

── Quero ir para casa ── Falo olhando para o Tyler. ── Por favor, eu não aguento mais ficar aqui. Eu tenho medo, não quero que ele tire a minha filha de mim.

── Nada disso vai acontecer, Honey. Eu prometi estar ao seu lado e farei de tudo para as coisas virarem contra ele.

Encosto minha cabeça em seu peito e sinto o mesmo passar sua mão em meus cabelos. Tudo poderia estar virando de cabeça para baixo, mas quando eu estava em seus braços, era como se as coisas voltassem ao normal.





e o tombo do vinnie está chegando fml 🗣

✔ 𝗣𝗦𝗬𝗖𝗛𝗢 ✗ vinnie hacker Where stories live. Discover now