37. honey murphy

2.8K 249 24
                                    

── Honey, calma ── Diz Vinnie vendo que eu não parava de chorar ── Vamos ligar para a polícia.

Vinnie pega seu celular e começa a ligar para a polícia. Eu só conseguia andar de um lado para o outro, já que nesse momento era difícil para mim sentar. Não demorou muito para que os policiais chegassem, eram vários e apenas dois se aproximaram de mim.

── Boa noite, senhora. Por favor, eu preciso que me dê alguns dados da criança. ── Diz um policial ruivo ── Nome?

── Aurora Murphy Hacker  — Respondo entre soluços.

── Últimas pessoas que tiveram contato com a criança?

── Eu e Vinnie, apenas. Ela estava em seu quarto dormindo. ── Respondo.

── Há alguém que indiretamente ou diretamente deu sinais que possam possivelmente estar envolvidos no desaparecimento de Aurora? ── Ele pergunta e eu o encaro pensativa. Desvio meu olhar para a porta onde entrava Madison, Charli e Jaden.

── Não, que eu saiba ── Respondo.

── Nós continuaremos  trabalhando nisso para que sua filha volte o mais rápido possível  para os seus braços ── Diz o policial indo até aos outros.

Madison se aproxima e logo me abraça, assim como Charli.

── Aurora vai aparecer, quem quer que seja que esteja com ela, pagará por isso. Vinnie ligou para mim e rapidamente nós viemos aqui.

── Não se preocupe, não sairemos daqui até ela aparecer ── Diz Jaden.

[...]

As horas passavam e até agora ninguém me dizia porra nenhuma. Estava cansada de esperar e ter que ouvir "ainda estamos trabalhando nisso". Vinnie não parava de andar para lá e para cá, era visível que ele estava preocupado tanto quanto eu. E de igual modo meus amigos ajudavam na busca.

── Honey você precisa descansar. ── Diz Vinnie.

── Eu não vou dormir até ter novamente minha filha.

── Vinnie tem razão, Honey. Você precisa descansar, se nós estamos aqui é porque te amamos e queremos o melhor para você, então confia em nós para encontrarmos sua filha ── Diz Charli.

── Eu confio em vocês ── Respondo.

Sigo até o meu quarto e ao entrar, me sento na cama. Pensativa e olhando para a parede, eu estava com medo, meu corpo todo tremia, não quero que nada de ruim aconteça com a minha filha.

Enquanto estava pensativa, ouço um apito do meu celular, como se estivesse recebendo uma notificação. Me Levanto rapidamente de minha cama e vou o procurar em minha bolsa. Assim que o encontro, rapidamente leio a mensagem e arregalo os meus olhos quando percebo do que se trata. De Honey.

Corri novamente onde estavam todos e eles olham para mim assustados.

── O que foi? ── Vinnie me pergunta.

── Lê ── Entrego o meu celular para ele. Vinnie lê tudo rapidamente e logo vai até onde estavam os policiais.

── O que é? Alguma pista? ── Charli pergunta.

── Sim. Aurora está com a Ruby e...

── E? ── Madison insiste.

── Com Tayler.

[...]

Faziam exatos 30 minutos que a polícia investigava o caso baseando na última mensagem que recebi. Estava sentada no sofá e roendo as unhas de tanto nervosismo, até ver 3 policiais se aproximarem de mim.  Rapidamente me levanto.

── Alguma coisa? ── Pergunto esperançosa.

── Nós descobrimos onde Aurora está ── Diz ele e eu não pude evitar sorrir ── Há uma hora da cidade e em um galpão abandonado.

── O que estamos esperando então? Vamos para lá agora ── Diz Vinnie.

Saímos todos de casa com o objetivo de ir para lá. Os policiais foram em seus carros. Jaden, Charli e Madison foram juntos e eu no mesmo carro que Vinnie.

Todo o caminho foi um completo silêncio, eu estava longe daqui, pensando em minha filha, sentia um aperto em meu coração só de pensar que Aurora estava aqui, no meio do mato. Quando os policiais param o carro e descem, Vinnie e eu fazemos o mesmo e vamos ao encontro deles.

── Porquê pararam? ── Pergunto.

── Não podemos entrar assim. Se eles chamaram você assim tão facilmente, pode ter a certeza que tem algum plano por trás ── Diz Vinnie ── Mas a verdade é que alguma coisa precisa ser feita e ficando aqui parados não  iremos resolver nada. É a mim e a você que eles querem e eu não vou colocar Aurora em perigo, portanto, eu vou entrar.

── Não, Vinnie. E se eles fizerem algo com você? ── Pergunto em pânico.

── Não se preocupe comigo, Honey. Nós queremos tirar Aurora daqui e eu o farei, nem que isso me custe a vida. ── Ele se aproxima de mim e beija minha testa ── Eu prometi cuidar de vocês, até ao último dia da minha vida e não me importo que esse dia seja hoje.

✔ 𝗣𝗦𝗬𝗖𝗛𝗢 ✗ vinnie hacker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora