33. vinnie hacker

3.5K 319 89
                                    


Não acredito que Honey teve coragem de esconder isso de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não acredito que Honey teve coragem de esconder isso de mim. Eu tenho uma filha e que merece conhecer seu pai. Hoje mesmo começaria tratando de todos os documentos para ter a guarda da mesma.

Ruby saiu finalmente do hospital, passando três dias em que tudo aconteceu. Nada mudou entre nós, o que me impressionava sua calmaria sendo que ela acabou de perder um filho.

── Senhor? ── Um de meus funcionários entra em minha sala ── Acabou de chegar esse documento para o senhor.

── Obrigado ── Recebo o envelope branco de suas mãos e o mesmo assente, saindo da sala.

Soube logo que era o documento da guarda de minha filha, eu só precisava assinar e mandar para o tribunal, que diriam o veredito final. Não me preocupava muito com isso porque eu sei que de qualquer forma eles estariam ao meu lado.

[...]

Olho as horas e guardo minhas coisas para sair da empresa. Desço com o elevador e saio do grande edifício seguindo até meu carro.

Chego em minha casa e estaciono o carro, assim que entro já começo por tirar a minha gravata. Ouvia vozes vindo do quarto enquanto eu subia as escadas, era Ruby falando ao celular.

"Foi tudo uma farsa" ── Ouço ela falar sussurrando, mas ainda assim conseguia ouvir ── "Ele acreditou em tudo, estava tudo indo perfeitamente, mas ela teve que aparecer e estragar tudo."

Entro lentamente no quarto e me encosto no batente da porta, continuando a ouvir sua conversa, queria saber até onde isso chegaria.

"Claro que estou falando da Honey. " ── Diz ela e eu me afasto da porta ── "Sim, depois de Vinnie ter acreditado que eu perdi um filho que nem existia, eu fiquei sabendo que aquela vadia e Vinnie tem uma filha."

── Ruby? ── A chamo e ela dá um pulo de susto, desligando rapidamente a ligação ── Que história é essa? Você mentiu para mim?

── Não é o que parece, meu amor. Me deixa explicar... ── Ela se aproxima de mim, mas eu a empurro na cama.

── QUE MERDA, RUBY! - Derrubo o pequeno vaso decorativo, irritado ── Você me fez achar que eu novamente perdi um filho e para quê isso? Porra, Ruby. Eu maltratei a Honey por sua culpa, a fiz se sentir culpada por uma coisa que nem é verdade. Você nunca esteve grávida de verdade.

── Eu te amo, Vinnie. Faria tudo para ficar com você, me perdoa por isso, mas por favor, não me deixa. Você não pode deixar isso e nem Honey destruir o que a gente tem.

── Não, Ruby. Você sempre mostrou estar interessada em meu dinheiro, não é mesmo? Então você terá, mas só porque eu quero que você vá para a merda.

── VOCÊ NUNCA SERÁ FELIZ COM A HONEY! ── Ouço ela gritar, antes de eu sair do quarto.

A ignoro e pego novamente a chave de meu carro. Estava disposto a ir até a casa de Honey, agora mais do que nunca eu precisava ver minha filha e talvez pedir desculpas à Honey.

Assim que chego em sua casa, dou dois toques na porta e ouço a mesma gritar de dentro. Passando-se um minuto, a mesma abre a porta e parece não acreditar que eu aqui estava. Ela tenta fechar a porta, mas eu lhe impeço e entro em sua casa.

── Vinnie, o que você quer aqui? ── Ela pergunta.

── Honey... ── Começo ── Eu sei que é tarde demais e eu devo ter magoado você com minhas palavras, mas finalmente eu percebi que você não teve culpa de nada.

── Você tem razão, Vinnie. Suas palavras me magoaram e muito. Você falou do filho que perdemos, não imagina como isso me atormentou toda noite, se não fosse por Honey, eu já não estaria aqui.

── Me perdoa, Honey. ── Pego em sua mão e ouço a mesma suspirar ── É tarde para nós dois, mas me dê uma chance para te provar que eu mudei, vamos recomeçar do zero.

── É difícil esquecer tudo oque um dia você me fez passar, são como cicatrizes. E toda vez que eu vejo meu corpo, elas estão lá, todos os hematomas que você me causou. Foram agressões físicas e psicológicas.

── Eu me arrependo de tudo, Honey. ── Ajoelho em frente da mesma ── Por você eu faço tudo e agora te peço, me perdoa.

── Levante, Vinnie. Por favor. ── Diz ela ── Eu aprendi com alguém muito especial para mim, a nunca guardar rancor, por mais mal que a pessoa tenha te causado. Eu te perdoo.

── Eu te amo, Honey. Nunca deixei de te amar ── Falo acariciando seu rosto ── Todos os dias eu pensava em você, mesmo que tivesse com Ruby.

── Sinto muito pelo oque ela fez com você.

── Não liga para isso, Ruby não merece o meu amor. Mas agora me deixa ver a minha filha.

✔ 𝗣𝗦𝗬𝗖𝗛𝗢 ✗ vinnie hacker Where stories live. Discover now