34. honey murphy

3.5K 306 84
                                    


Vinnie tinha seus olhos brilhando ao olhar para sua filha pela primeira vez, era visível seu amor de pai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vinnie tinha seus olhos brilhando ao olhar para sua filha pela primeira vez, era visível seu amor de pai. Aurora com seus olhos abertos, olhava fixamente para Vinnie parecendo que já o conhecia. Agora sim poderia se notar a aparência entre os dois. Aurora tinha olhos como de Vinnie e seu cabelo era loiro.

── Como ela é linda ── Diz Vinnie ── É uma joia rara, assim como você, Honey. Eu prometo cuidar de vocês com a minha própria vida. Não deixarei nada acontecer com vocês.

Sorrio em resposta e me sento ao seu lado. Passava minha mão nos cabelos de Aurora e Vinnie pousa a sua mão sobre a minha. Olho para o mesmo e vejo seu rosto se aproximar do meu, selando nossos lábios.

── Honey? ── Ouço a voz de Tayler. Levanto rapidamente da cama e o mesmo entra no quarto acompanhado de Charli. ── O que você está fazendo aqui?

── Tayler, está tudo bem. Vinnie e eu conversamos, não precisa se preocupar.

── Você está com ele? ── Ele pergunta.

── Não, nós apenas nos entendemos. Vinnie é o pai da minha filha, percebi que não adianta proibir ele, sendo que tem todo o direito de ver ela.

── Parece que vocês têm mais do que isso ── Diz ele se referindo ao beijo ── Você ainda gosta dele, Honey? Você me fez achar que sentia o mesmo por mim, mas não passa de uma aproveitadora.

── Se não quer perder seus dentes, melhor ver como fala com Honey.

── Você fica no seu canto, porque a conversa não é com você ── Diz Tayler para Vinnie.

── A partir do momento que você fala de Honey, me interessa de todas as formas. Ela é a mãe da minha filha e merece respeito.

── Respeito? quando você a chamou de "desprezível"? É desse respeito que você está falando?

── CHEGA! ── Grito evitando uma terceira guerra mundial no quarto de minha filha ── Tayler, eu sinto muito se algum momento você achou que eu gostava de você, eu apenas estava confusa com meus sentimentos. Desculpa de verdade.

── Esperava mais de você, Honey. ── Ele diz agora calmo e vai embora.

Passei a mão em meus cabelos e olhei para Charli que até agora só observava tudo. Se eu tivesse em seu lugar, com certeza faria o mesmo.

── Sinto muito por isso ── Falo para os dois ── A culpa é toda minha.

── Não, Honey. Não se culpe por Tayler ter criado falsas expetativas ──  Diz Charli ── Agora mais do que nunca, sua filha precisa de você, porque sinceramente, estou sentindo um cheiro diferente aqui.

Gargalhamos com o que Charli falou. Pego Aurora e após fazer as higienes da mesma, sento novamente na cama brincando com ela. Vinnie estava sentado ao meu lado apreciando tudo.

── Honey? ── Ele me chama.

── O que foi?

── Estava pensando... eu quero realmente acompanhar o crescimento da minha filha, seria bom se ela tivesse um pai presente.

── Você quer tirar ela de mim?

── Não!  ── Ele responde e eu suspiro aliviada ── Quero que você venha morar comigo.

✔ 𝗣𝗦𝗬𝗖𝗛𝗢 ✗ vinnie hacker Where stories live. Discover now