27. honey murphy

3.3K 314 34
                                    


Tayler convidou-me para um jantar essa noite, mesmo eu não querendo deixar minha filha, Charli e Madison insistiram que eu fosse e que cuidariam bem de Aurora, mesmo eu tendo as minhas dúvidas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tayler convidou-me para um jantar essa noite, mesmo eu não querendo deixar minha filha, Charli e Madison insistiram que eu fosse e que cuidariam bem de Aurora, mesmo eu tendo as minhas dúvidas.

Terminei a minha maquiagem e viro para elas que estavam sentadas na cama brincando com Aurora e assim que olham para mim, arregalam os olhos.

── Caralho. ── Diz Charli ── Honey, por quê faz isso com o pobre do Tayler?

── Do que você está falando? ── Reviro os olhos rindo de sua reação.

── Você está muito linda, tenho certeza que Tayler vai babar em você ── Madison responde.

── Vocês acham? ── Virei novamente para o espelho ── Estou me sentindo gorda. Olha para essa barriga, parece até que estou grávida novamente.

── Honey, para com isso. Você está ainda mais gostosa, qualquer homem cairia aos seus pés ── Ela para de falar e no mesmo instante o som da campainha ecoa pela casa ── Agora vai lá porque seu príncipe encantado está esperando você.

── Não se preocupe com Aurora, cuidaremos dela ── Diz Madison.

── É disso que eu tenho medo... ── Falo e elas reviram os olhos apontando para a porta ── Tudo bem, já vou.

Saí do quarto e fui até a sala, abrindo a porta e revelando Tayler incrivelmente lindo, usando um terno preto, seus cabelos levemente despenteados e o aroma masculino de seu perfume hipnotizante, o mesmo segurava uma rosa e me encarava de cima à baixo.

── Você está linda, Honey, quer dizer, você é linda ── Diz ele. Sorrio levemente lembrando que Vinnie sempre me dizia o mesmo ── Você está bem?

── Sim, claro ── Sorrio tentando parecer convincente e deposito um selinho em seus lábios ── Vamos logo.

── Primeiro as damas. ── Diz ele entregando a rosa para mim.

[...]

Ao chegar no restaurante arregalo os olhos impressionada com o luxo que oferecia. À beira-mar e envidraçado. O ambiente dentro era um tanto romântico, as luzes eram médias e que proporcionam um ambiente agradável aos casais que aqui se encontravam.

── Tayler, eu não tenho dinheiro nem para pagar uma água aqui ── Sussurro para ele enquanto seguíamos o garçom até ao andar de cima que estava mais calmo em relação ao de baixo.

── Não quero que você pague nada, Honey. Apenas aproveite a noite ── Ele deixa um beijo no topo de minha cabeça.

Sentamos em nossa mesa e o garçom entrega o cardápio para nós, começo a lê-lo e vendo que tinham comidas que só rico comia.

── Você tem certeza que consegue pagar isso? É tudo tão caro.

── Não era para dizer isso, mas você não me dá escolhas. Eu sou rico, Honey. Trabalho lá porque não quero depender só da herança do meu pai, embora ele não gostasse de ver seus filhos sendo empregados e sim patrões. Eu fui diferente, sempre gostei de conquistar tudo com meu esforço.

── Entendo.

── Já sabe o que vai pedir? ── Ele pergunta abaixando o cardápio para olhar para mim.

── Não, não conheço muitas das comidas que aqui tem. Vou deixar você escolher por mim.

Tayler chama o garçom para então fazer os pedidos. Não conseguia deixar de ficar encantada com tamanho luxo do restaurante. No andar de cima fornecia uma varanda com perfeita vista para à praia. Aviso à Tayler que iria para lá, aproveitando também apanhar um ar.

O clima estava frio, por estarmos bem em frente ao mar. Ainda congelando, estava gostando de ver as ondas do mar. Percebo alguém ao meu lado mas não me dei o trabalho de olhar.

A fumaça do cigarro já começava a me incomodar, parecendo até que a pessoa fazia de propósito. Virei para o lado pronta a reclamar e sinto a alma sair de meu corpo por alguns instantes. Minhas mãos tremiam e meus olhos marejavam. Rezava para que isso fosse apenas uma ilusão, mas não, era tão real, ele bem aqui em frente de mim me encarando curioso e ao mesmo tempo irritado.

── Vinnie? ── Minha voz falha ao pronunciar seu nome.

O mesmo joga seu cigarro no cinzeiro e passa por mim, voltando para dentro do restaurante. Me sentia completamente humilhada por ter sido ignorada por ele, passando por mim como se não me conhecesse.

Queria não voltar para lá, queria que tivesse uma porta aqui para que eu fosse embora, mas eu não poderia fazer isso com Tayler. Respiro fundo juntando o pouco de forças e ânimo que me restavam para voltar para mesa. Tayler sorri assim que me vê, mas eu permaneço seria. Seria maldade demais fazer algo do tipo com ele que dava de tudo para que o jantar corresse às mil maravilhas.

── Gostou da vista? ── Ele pergunta enquanto eu sentava em meu lugar.

── É perfeita. Tudo isso é perfeito, obrigada por essa noite, Tayler.

── Não precisa agradecer, Honey. ── Ele toca em minha mão por cima da mesa.

Rodei meu olhar por todo o restaurante, procurando por ele e mesmo não querendo, eu sempre acabava me humilhando mais ainda. O vejo sentado em uma mesa atrás de mim e junto com uma mulher que sentava de costas para mim. Vinnie me ignorava completamente e aparentava estar feliz em sua nova relação.

✔ 𝗣𝗦𝗬𝗖𝗛𝗢 ✗ vinnie hacker Where stories live. Discover now