Em meu sangue e ossos.

201 14 7
                                    

"Eu disse que tudo bem, simUm dia ele vai ser um bom dia, com certezaVocê não estará sozinho para sempreEu estarei ao seu lado, nós estaremos bem"

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

"Eu disse que tudo bem, sim
Um dia ele vai ser um bom dia, com certeza
Você não estará sozinho para sempre
Eu estarei ao seu lado, nós estaremos bem"


P.O.V
Nico Di Angelo

Ao longo da minha vida, eu já passei por muita coisa mesmo ainda sendo tão novo. E por ser tão novo, os outros nunca entendem o que eu sinto e sempre suavizam meus sentimentos,ou imaginam que eu devo me esquecer fácil das coisas. Mas nunca me esqueço, e talvez por isso vivo preso no passado. Alguns dizem que é ruim, que eu não devo guardar rancor e viver em um tempo que já acabou.

Eu não sei oque acho sobre isso ainda, a tanta coisa que eu não entendo. Mas não acho que devo esquecer meu passado, por mais cruel que ele seja. Posso ter perdoado Percy e entendido que não foi culpa dele a morte de Bianca. Mas o passado me ensinou que o Jackson não é invencível e que eu não devo confiar a vida de alguém a ele,ou a qualquer outra pessoa.

Posso até estar me dando bem com Hades agora, mas o passado existe para me lembrar que ele ainda é o mesmo Deus que preferia minha morte a de Bianca. Eu não posso confiar nele. Nem em Percy. Ou Annabeth, Piper, Leo, Frank...

Somos amigos? Eu ajudei eles. Não quero que eles morram. Mas não somos amigos ou próximos. A o Jason, quão próximo somos? Ele me entendeu. Estendeu a mão quando eu estava prestes a perder o que me restava de luz, Jason me deu esperança e proteção. Ele é como Hazel, um irmão.

Tem também o Will. Will Solace. As sensações que sinto perto dele...e longe também, mesmo aqui em roma estou pensando em seu sorriso e covinhas. No quanto eu quero voltar e dizer sim, eu gostaria de sair com ele. O que faríamos?
Eu não sei, não tenho ideia. Mas ele pode me ensinar. O conheço há tão pouco tempo, e já o adoro tanto. Se Jason me deu luz, Will me fez sentir estar nela. Tão claro e iluminado com o seu sorriso, quero ser alguém melhor com ele. Quero deixar ele entrar em minha vida, eu sei que ele não vai me machucar. Mas eu ainda tenho medo. Então, por enquanto não vou mergulhar tão fundo em seus olhos brilhantes. Ele seria capaz de me esperar?
Eu espero que sim.

E tem também a Reyna. Ela não me deu luz, não me fez sentir borboletas. Ela abraçou minha escuridão e me fez ver que tudo bem ter um pouco de trevas por dentro, ninguém vive apenas de luz.
Reyna mergulhou comigo em minhas sombras e me deixou ver as suas próprias, e eu entendi tudo com isso. Os heróis mais incríveis, tem as sombras mais escuras. Reyna é a prova disso. Mas não foi só isso, com ela eu aprendi a controlar esse lado e mostrar para ele que eu assumo o controle. Que as sombras são fortes mas eu sou mais.

Queria ter entendido isso antes. Quando minha irmã morreu eu deixei o ódio e magoa me consumir. Fiz coisas horríveis. Disse coisas terríveis. Mas agora eu entendo, e aprendi muito com isso.

Outra coisa que aprendi no passado,é a sensação de perder alguém. Não apenas em morte, mas em vida. A pessoa vai se esvaindo e se destruindo aos poucos. E eu vejo isso em Reyna.

Sangue de um imortal (Solangelo+Theyna.)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ