Lealdade ao império.

217 17 6
                                    

E todos dizemVocê não pode acordar, isso não é um sonhoVocê é parte de uma máquina, você não é um ser humanoCom seu rosto todo maquiado vivendo em uma telaCom uma autoestima baixa, então você Funciona com gasolina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E todos dizem
Você não pode acordar, isso não é um sonho
Você é parte de uma máquina, você não é um ser humano
Com seu rosto todo maquiado vivendo em uma tela
Com uma autoestima baixa, então você 
Funciona com gasolina


P.O.V
Thalia Grace


A casa da pretoria não é com oque eu esperava.De aparência moderna e ao mesmo tempo simples, ela é bem organizada e bonita, mas é fria. Reyna mora sozinha, e não tem nada pessoal em sua casa. Nenhuma foto, decoração,apenas paredes de cores frias e piso de madeira polida escura. A única coisa pessoal, está na minha frente.

Nico.

Ele está hipnotizado por Will, os olhos de chocolate escuro brilhando, mesmo que o rosto permaneça em branco. Exceto por um leve rubor. Eu notei essas mãos inquietas Di Angelo.

O sofá é macio, e minhas pernas tremiam de leve, a eletricidade correndo por minhas veias. A adrenalina da vinda mais rápida de todas para o acampamento romano, ainda corre em minhas veias.

Chamamos o táxi dos semideuses. As três bruxas, voavam naquele pedaço de metal em uma velocidade alta e quebraram algumas leis da física em sua locomoção.

Ainda sim, bem perto de chegar ao acampamento, tivemos um encontro nada amigável com uma gárgula.

Terminou tudo bem, exceto pelo nariz de Will. Sem querer, acertei o cabo de minha adaga no seu rosto, e arrebentei umas veias de seu nariz. Nada de mais.

Reyna desce as escadas, braços cruzados e olhos frios. Não é rude, apenas falta vida ali. 

—Thalia Grace. Willian Solace. - Ela diz, pautado em uma forma de comprimento. Os cabelos escuros estão libertos da trança de lado, presos firmemente em um coque alto. Ao invés de uma armadura de ouro brilhante ou as vestes romanas, ela usa uma calça jeans de cintura alta preta, e blusa social branca. 

—Pretora.- Respondo, de forma menos formal, tombando a cabeça para a avaliar melhor. Até que Reyna é bonitinha. 

—Hey, Reyna. - Will diz, sem timidez, que está sentado ao lado de Nico e parece confortável.

Reyna sorri olhando para os dois,e talvez, a pretora não seja apenas bonitinha.

—Imagino que tenha um motivo para essa visita repentina. 

—Tem sim, estamos confiscando vocês dois. - Respondo a sua afirmação, pois pelo tom de voz e a segurança com que ela falou, está longe de ser uma pergunta.

Sangue de um imortal (Solangelo+Theyna.)Where stories live. Discover now