O lobo em seus olhos.

314 17 57
                                    

Eu estava lá por você,nas suas horas mais difíceisEu estava lá por vocênas suas noites mais escurasMas me pergunto onde você estavaQuando estava no meu pior momentode joelhosE você disse que me protegeria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava lá por você,
nas suas horas mais difíceis
Eu estava lá por você
nas suas noites mais escuras
Mas me pergunto onde você estava
Quando estava no meu pior momento
de joelhos
E você disse que me protegeria

O restante da viagem para Seattle ocorreu de forma lenta, mas segura. O carro deslizou por asfaltos movimentados, rodovias perigosas e tiveram mais algumas paradas para abastecer e comer. Horas depois, Reyna estacionou em um restaurante à beira da estrada já em Seattle.

- Se tudo ocorrer bem, leva 40 minutos para chegarmos à base Amazon. - Will fala, mordendo uma fatia de pizza. O loiro tem apreço por comida gordurosa, embora insista para Nico se alimentar de forma saudável.

Reyna está ansiosa, embora nada demonstra isso. Seus olhos de topazio negros estão focados em algo alem das janelas de vidro do restaurante, os cabelos presos de forma perfeita em uma trança que não se desmancha e o semblante serio. O silêncio da mesma é algo comum, não há nada para se estranhar. mais Di Angelo a conhece muito bem.

Ele observa como ela está maltratando os lábios, os mordiscando de vez em vez e em como seus punhos estão apertados embaixo da mesa. Ele sabe que ela gostaria de continuar, chegar lá ainda hoje. Da mesma forma que sabe que ela não vai dizer nada, porque todos estão cansados e o dia já está caindo.

Ele tira os olhos da estátua romana do seu lado, ele e Reyna estão lado a lado em frente a Thalia e Will. Olhando para o loiro, ele prende o fôlego. Will está apenas bebendo sua coca no canudinho, mas os cabelos rebeldes estão desleixados de um jeito atraente, e atrás dele o pôr do sol explode nas janelas de vidro fazendo o ouro derretido brilhar e refletir nas suas costas, oque resulta em um Will brilhante.
Como uma pintura, uma obra de arte onde cada mínimo detalhe foi calculado e sentido por mãos divinas.

Thalia suspirou antes de bocejar, os olhos elétricos cansados e quase apagados. Como se a carga de energia estivesse aos poucos diminuindo, os cabelos espetados desafiam a gravidade. E Nico entra em um impasse. Deveriam descansar a noite e ir ao amanhecer ou ir direto a base das Amazon? Talvez possam ficar por lá. Se elas estiverem lá.

Se houver algo lá, e precisarem lutar estarão em desvantagem. É arriscado, e o motivo pelo qual Reyna não diz nada.
O bocejo de Thalia contaminou Will, e então Nico que estava com os olhos no loiro. Estavam todos cansados. Reyna mantinha os olhos lupinos lá fora, e Nico se aproximou dela, esticando o pescoço para olhar oque a garota tanto observa.

Aurum e Argentum estão correndo lá fora, as pessoas fazem carinho nos galgos e outras evitam passar perto deles, o medo nos olhos. A névoa faz os cães terem a aparência de cachorros normais, dois galgos grandes e bem cuidados com os pelos em pelagem caramelo e cinza, olhos castanhos.

Sangue de um imortal (Solangelo+Theyna.)Where stories live. Discover now