Capítulo 15

30.9K 2.8K 3.6K
                                    

Mau corre na frente com Sophia em seus braços. Catarina, Anabel e Christian conseguem acompanhar o ritmo, embora estivesse um pouco atrás, já Bella e Aurora vem bem atrás.

Correm pela floresta durante cerca de 30 minutos. Bella reconhece quando eles chegam no caminho que elas usavam para voltar para a escola. Mau se aproxima da casa que era da mãe de Bella. Mau grita algumas palavras enquanto soca a porta, mas ninguém consegue ouvir por causa da chuva. Algumas luzes se acendem na casa, a porta se abre e uma jovem aparece, ela parece assustada com a presença do garoto. Bella e Aurora alcançam o resto do grupo, ofegando.

– Temos visitas. – A moça pronuncia a palavra com aversão e olha para o lado.

Um homem aparece. Bella tem que se esforçar para vê-lo por causa da chuva e, só depois de alguns segundos, reconhece Lúcio. A maior diferença que ela nota nele é que agora estava usando barba, como da primeira vez que se viram, seu olhar estava vazio e ele tem a mesma expressão feroz de sempre. Bella sente a raiva tomando conta do seu corpo imediatamente.

– Preciso da sua ajuda. – Diz Mau.

– O que aconteceu? – Lúcio pergunta, parecendo preocupado.

– Amanhã eu te explico tudo...

Lúcio olha para a garota nos braços de Mau e parece entender o que estava acontecendo.

– Eu disse para você não machuca-la.

– Eu não machuquei ela, Fera. Foi aquele demônio do Vinícius. – Responde Mau.

– Quando você vai matar aquele garoto?

– Ed disse que eu não posso mata-lo.

– Tudo bem, deixa ele comigo então. – Lúcio responde e se vira para a moça. – Carlota, leve Mau a um dos quartos. – A garota fica claramente com raiva, mas não discute. – O que mais eu posso fazer?

– Preciso que cuide deles também.

– Deles? – Só então olha em volta e vê as garotas paradas atrás. Ele aperta os olhos. – Isabella? – Caminha na chuva em sua direção para ter certeza. – O que diabos... – Bella começa a caminhar em direção a ele. A raiva que sentia por ele ter beijado ela, por ter ido embora e por ser tão estúpido voltou com tudo. Sem pensar, Bella dá um tapa na cara dele.

– Isso é por você ter me beijado. – Bella diz e seu coração acelera.

O queixo de Lúcio cai.

– Acho melhor eu levar Sophia para o quarto. – Mau diz, passando por Lúcio e entrando na casa. Fica esperando a mulher guia-lo, mas ela nem se move. – Me mostre o caminho, Carlota . – Ele diz, rudemente.

Carlota parece acordar de seu transe, ela faz um sinal com as mãos e desaparece com Mau e Sophia.

– Ham, vou junto. – Diz Aurora. – Venham.

Christian, Anabel e Catarina a seguem.

– O que aconteceu com a sua promessa de não entrar na floresta? – Lúcio pergunta quando os dois ficam sozinhos, ignorando o tapa e o motivo que levou a ele. Isso a deixa ainda mais irritada.

– Você não está em condições de fazer cobranças. – Bella diz, cruzando os braços.

– Você me prometeu! – Lúcio rosna. – E se não fosse Mau que te encontrasse? E se você um dos vilões?

– Pensei que essa promessa era só mais uma parte do seu jogo.

– Do meu jogo? – Ele ergue uma sobrancelha. – O que está querendo dizer com isso?

1 - Sobre Meninas e LobosWhere stories live. Discover now