Capítulo 21

22.8K 2.5K 1.8K
                                    

Hoje me bateu uma saudade desse livro e da época em que ele não tava finalizado. Em especial, lembrei de uma leitora muito querida pra mim (todos os leitores são queridos pra mim. 2beijos), mas lembrei dessa, em especial, porque ela nunca me deixa esquecê-la. Sério, gente, volta e meia ela me manda mensagem pra dizer que não se esqueceu de mim e do meu livro. Pense numa fofura ❤

Então fui procurar algum capítulo pra dedicar pra ela, queria algo pessoal, algum com um momento marcante pra algum personagem importante pra ela ou um casal ou uma cena, mas a Valquira sempre comentou sobre o meu livro em um contexto geral, sobre o quanto ela amava o livro e não coisas individualmente. Portanto, escolhi essa parte pois foi o primeiro comentário que eu achei dela. Então, beijos e to com saudades ❤

Aos outros, boa leitura e espero que gostem do capítulo :3 

————————————————————————————————————————————————


              Christian vai até o bar assim que Catarina desaparece.

– Uísque com gelo, por favor. – Ele pede, e o barman ergue a sobrancelha. – Precisa da minha identidade?

– Aqui está, me desculpe senhor. – O homem diz e se afasta.

Christian vai beber quando percebe Sophia ao seu lado sorrindo. Ele quase perde o fôlego quando olha para ela, já a tinha visto quando ela estava descendo as escadas, mas, vendo de perto, estava ainda mais maravilhosa. Balança a cabeça tentando manter o foco.

– O que foi? – Pergunta Christian, e ela dá de ombros.

– Nada ué, só que você tem mesmo uma influência sobre as pessoas. – Ela diz.

Christian deixa o copo de uísque no balcão e se aproxima dela.

– Por que diz isso? – Ele pergunta, mas sabia, exatamente, do que ela estava falando.

– O jeito que você fala. – Ela explica, e ele ergue as sobrancelhas, fingindo não entender. – Tem uma autoridade natural e faz qualquer pessoa acreditar no que você está dizendo.

– E você acredita no que eu digo? – Pergunta ele, ela abre um sorriso.

– Às vezes. – Responde Sophia.

– E, se eu dissesse que você é a mais bonita deste salão, você acreditaria? – Pergunta Christian.

– Provavelmente não, mas valeu à tentativa.

– E posso saber por que não acredita? – Ele pergunta parecendo ofendido, e Sophia ri.

– Tem garotas incríveis aqui. – Diz Sophia. – Mais bonitas e bem mais arrumadas que eu. Se você dissesse que eu estou bonita, eu acreditaria, mas a mais bonita? É tão forçado que nem seu superpoder me fará acreditar. – Christian ri.

– Superpoder? – Ele pergunta, e ela assente. – Bem, vejamos. – Ele olha em volta. – Atrás de você tem uma menina com um vestido verde. – Sophia olha disfarçadamente. É uma menina que deve ter por volta dos 16 anos, possui cachos loiros e um rosto angelical.

– Ela é linda. – Diz Sophia.

– Sim, mas por que tanta maquiagem? Esse também é o problema de 80% das mulheres desse baile. Ou maquiadas demais ou com roupas extravagantes demais. Acredite em mim, uma mulher para ser bonita não precisa de tudo isso.

– E os outros 20%? – Pergunta Sophia fazendo cara de interessada.

– Estão simples e bonitas, mas ouso dizer que nenhuma delas se compara a você. – Sophia ri. – Tudo bem se não quiser acreditar em mim, mas acredite nos olhares que foram direcionados a você quando chegou.

1 - Sobre Meninas e LobosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora