Capítulo 091 - Marechal: Eu quero deixar você ir ainda menos

927 156 21
                                    

Como foi mencionado antes, todos no universo concordaram que civilizações superiores não poderiam invadir e escravizar civilizações inferiores. Se isso acontecesse, eles receberiam sanções de outras civilizações superiores.

A Federação vinha crescendo em todo o Interestelar há vários milhares de anos, então eles definitivamente encontraram outras civilizações. No entanto, o único próximo à Federação seria o Império Mola.

Quando eles encontraram o Império Mola, tanto a Federação quanto o Império Mola já eram bastante fortes. Mesmo que eles não tivessem o acordo para protegê-los, não seria uma tarefa fácil para o Império Mola ocupá-los.

Não seria bom para eles ocuparem descaradamente o outro, então eles gostavam de recorrer a negociações dissimuladas e tramas astutas.

Tanto nativos como o Marechal Alman quanto estrangeiros como Wu Zimo sabiam que o Império Mola sempre esteve procurando uma maneira de tornar suas as terras férteis da Federação.

Então, Wu Zimo estava preocupado. Um planeta com criaturas sencientes pode ser considerado uma civilização primitiva. Embora não fosse considerado uma invasão se a Federação o tornasse um planeta de férias, todos sabiam que os políticos eram talentosos em criar situações a seu favor.

Qualquer coisa poderia sair de suas bocas. Foi o suficiente para deixá-lo sem palavras.

"Não haverá." Scott olhou para baixo para ver a expressão cautelosa de Wu Zimo. Embora houvesse um sentimento de prazer em seu coração, sua expressão permaneceu imóvel enquanto ele balançava a cabeça.

Vendo a expressão de Wu Zimo mudar para uma de dúvida e seu próprio reflexo naqueles olhos, houve um repentino forte desejo em seu coração que ele felizmente foi capaz de suprimir com sua força de vontade.

Seu olhar permaneceu em Wu Zimo, antes de continuar a falar, "Embora haja sinais de civilização neste planeta, é apenas de baixo nível. Sem quaisquer forças externas, provavelmente levaria dezenas de milhares de anos para que uma verdadeira civilização se desenvolvesse."

Com a explicação de Scott, Wu Zimo finalmente entendeu, "Então, o estado deste planeta é anterior à era do homem das cavernas." Começo da civilização? A era dos hominídeos de Lucy*?

(*Lucy é um fóssil de 3,2 milhões de anos, descoberto em 1974, Lucy era considerado o esqueleto de hominídeo mais antigo já descoberto, mas foi encontrado fóssil mais antigos.)

Scott não sabia que a mente de Wu Zimo estava espiralando para um buraco negro novamente. Ao ver que o outro havia entendido, interrompeu a explicação e perguntou, "Você quer ir ver?"

"Claro que eu quero ir!"

Assim que Scott terminou de falar, Wu Zimo saiu de seus pensamentos. Sua resposta animada veio imediatamente e empurrou Scott para levá-lo rapidamente.

Não podia ser ajudado. Parecia que o recluso Wu Zimo ainda tinha um mau senso de direção. Esqueça lugares familiares, era sua primeira vez no navio de guerra Interestelar, e não tinha ideia de qual caminho pegar.

Felizmente para os desafiados direcionalmente, o Interestelar já havia desenvolvido uma ferramenta muito útil – o StarNet Map. Teve cobertura em toda a Federação e valeu muito apena!

É claro que os anúncios do StarNet Map o venderam muito bem, mas não significava necessariamente que funcionaria dentro de um encouraçado... era um segredo militar, e qualquer divulgação não autorizada estaria sujeita a uma corte marcial.

Com Scott liderando o caminho, eles logo chegaram a uma porta na base do encouraçado.

De pé na rampa rebaixada do encouraçado, Wu Zimo olhou para a área quase vazia. Parecia que poucas pessoas escolheram deixar o encouraçado. Os olhos aguçados de Wu Zimo viram que a maioria das pessoas aqui eram estudantes com uniformes da Primeira Academia Militar.

Marechal, por favor, acalme-seDonde viven las historias. Descúbrelo ahora