Ch012 - Se você quer fazer coisas ruins, deve fazê-lo silenciosamente

1.9K 438 32
                                    

Chegando na periferia do planeta XT781, o navio de guerra interestelar pairou, estacionário no espaço. A transmissão do navio de guerra soou, direcionando todos os estudantes da Primeira Academia Militar que participavam da avaliação anual para se reunirem na cabine de transporte do navio de guerra.

Wu Zimo, que estava parado no deck de observação e observando o cosmos, caminhou rapidamente para a cabine de transporte no fundo do navio de guerra quando ouviu a transmissão.

"A 'Mo, onde você estava há um momento atrás?" Lyle gritou para Wu Zimo assim que ele entrou na cabine de transporte.

Embora os estudantes pudessem circular livremente no encouraçado, a maioria deles ficou no salão para os preparativos finais. Wu Zimo, por outro lado, desapareceu depois que cumprimentou Lyle e os outros, assim que o navio de guerra pulou por um buraco de minhoca. Logo depois de ouvir o chamado para se reunir, Lyle ficou preocupado que o outro não fosse encontrado.

Wu Zimo saiu, é claro, para ver o universo por si mesmo. Como uma antiguidade do século XXI, teria sido impossível atravessar o universo naquela época. Se ele não desse uma olhada, seria realmente um desserviço para si mesmo.

Porém, foi somente quando Wu Zimo chegou ao mirante que ele percebeu as constelações. No universo sombrio, ele podia ver alguns pequenos pontos de luz, muito distantes das imagens de céu estrelado que ele tinha visto antes.

Realmente foi muito diferente. As que ele viu em sua vida anterior foram fotos tiradas pelo Telescópio Espacial Hubble da NASA, e eram tão ricas em cores porque haviam sido retocadas por especialistas. O original era apenas uma imagem em preto e branco, nada mais. O fato de os olhos de um ser humano não serem tão sensíveis à luz quanto um telescópio nem precisava ser mencionado.

"Eu não fui a lugar nenhum. Todo mundo está aqui?"

No entanto, mesmo que o universo não fosse tão incrível quanto ele imaginara, quando Wu Zimo estava no deck de observação e olhou para o céu estrelado aparentemente imutável, era difícil descrever com esse sentimento de insignificância humana e a magnificência do universo. caneta e tinta.

Ele levantou a cabeça para olhar em volta e viu que todos estavam presentes. Wu Zimo assentiu e procurou um espaço vazio onde pudessem ver a tela tridimensional da cabine de transporte.

A enorme tela tridimensional da cabine de transporte tremeu. Então, um soldado de uniforme militar, alto e reto, com uma expressão tensa, apareceu na frente de todos os estudantes.

Olhando para a pessoa exibida na tela, todos os alunos na cabine de transporte se mexeram inquietos.

"Na verdade, é o Marechal da ren!"

"Ah! Deus do sexo masculino!"

Até Wu Zimo não foi exceção. Como todos os outros fanáticos, seus olhos brilhavam quando ele olhou para o Marechal na tela.

"Uau, o deus masculino da minha família é realmente o mais bonito."

Os murmúrios de Wu Zimo foram ouvidos apenas pelas pessoas ao seu lado. Até Salah levantou uma sobrancelha para ele. Foi só agora que Salah finalmente percebeu que Wu Zimo, que normalmente era preguiçoso e leve como uma brisa e uma nuvem flutuante*, inesperadamente também era fã do Marechal Alman.

(*atitude livre e de lazer)

"Tosse." Consciente de que seu comportamento poderia assustar seus pequenos camaradas, Wu Zimo tossiu e apontou para a tela. "O Marechal da ren parece ter algo a dizer."

O comandante do Corpo de Ira do Céu, Scott, observou os estados mentais dos alunos da Primeira Academia Militar dentro da cabine de transporte através da tela. Satisfeito, ele assentiu. No que diz respeito aos estudantes que estavam um pouco inquietos com sua aparência, o olhar de Scott mudou um pouco. Eles não foram treinados o suficiente. Após a avaliação, ele deve discutir o problema com o diretor.

Marechal, por favor, acalme-seOnde as histórias ganham vida. Descobre agora