Ch69 - Sortudo Wu Zimo

1.6K 336 55
                                    

Desde o despertar dos sentinelas enquanto lutavam contra os Zergs dimensionais e a subsequente classificação dos guias, a humanidade só conseguiu estudar muito pouco das habilidades dos sentinelas e dos guias.

Em particular, o surgimento de bestas quânticas, as bestas de dimensão superior que só podiam ser vistas por sentinelas e guias, deixou os cientistas da Federação incapazes de explicar sua existência, não importa quais princípios científicos eles usaram.

Além disso, com essas criaturas míticas que se materializaram com energia espiritual, cada uma tinha sua própria habilidade mítica exclusiva - uma habilidade inata.

A habilidade inata pode ser relacionada ao combate, uma habilidade auxiliar ou pode aumentar a habilidade de seu mestre. Em todo caso, com tantos tipos de habilidades fantásticas, não houve uma única que se repetiu. Mesmo se os gêmeos tivessem despertado para a mesma besta quântica, as habilidades das bestas quânticas ainda seriam diferentes.

A única explicação que os cientistas tinham atualmente era que as habilidades inatas que as bestas quânticas despertaram estavam relacionadas à natureza ou energia espiritual de seu mestre.

Por exemplo, o Daji de Rocard não era um tipo de combate, mas um tipo de inteligência que poderia fornecer um impulso na inteligência para seu mestre. Em certos momentos, sua reação era ainda mais rápida e ele estava ainda mais sensível.

O Bluebird de Luo Ye aumentou a qualidade dos produtos da fabricação de remédios de seu mestre. Agora que Luo Ye havia se tornado um chef, a habilidade do Bluebird se manifestava nos pratos feitos pessoalmente por Luo Ye; eles foram capazes de dar aos sentinelas e guias resultados ainda melhores.

Quanto a Scott, César, como seu homônimo, era uma besta quântica do tipo combate por completo. Sua habilidade inata era que todas as capacidades de seu corpo haviam sido fortalecidas.

Também havia habilidades inatas que tornavam tudo uma bagunça terrível. É claro que nem os animais quânticos de todos poderiam ser como os três mencionados, com eles a sorte de ter habilidades práticas.

Havia muitos animais quânticos bizarros que tinham habilidades que não podiam ser descritas como comuns, mas seus mestres queriam expressar que preferiam que fosse um pouco mais comum, e não tão fraudulento.

Veja um animal quântico de gambá, por exemplo. Nem é preciso dizer que sua habilidade inata, ao menor sinal das emoções de seu sentinela, liberaria um tipo muito especial de essência espiritual. Não apenas sentinelas e guias, até mesmo pessoas comuns podiam sentir isso - fedia.

Era realmente muito fedido. Era ainda mais fedorento do que o tofu fedorento que fedia por nove ruas.

Houve um caso semelhante: uma besta quântica baiacu que poderia inchar.

Claro, os humanos não podiam inflar, mas quando eles se tornassem emocionais, seu temperamento se tornaria muito ruim. Eles seriam muito fáceis de irritar. Mesmo que nada acontecesse, eles ainda poderiam ficar com raiva de si mesmos.

Isso deixou a sentinela sem palavras. Depois de cada instância, ele se desculpava com as pessoas afetadas por ele, fosse sua culpa ou não.

Ainda havia muitos animais quânticos ainda mais exóticos. Então, Rocard suspeitou que houvesse outra besta quântica com uma habilidade especial que havia se escondido do monitoramento do sistema de controle mestre da sede geral do Corpo Ira do Céu. Não seria nem um pouco estranho que tivesse aparecido no quartel-general.

Quanto ao por que o outro saberia procurar Wu Zimo, era ainda mais simples.

Foi por causa do relacionamento de Wu Zimo com Scott, especialmente depois de ter passado por todos os tipos de visualizações das elites do Corpo Ira do Céu. Uma pessoa só precisava usar a cabeça para saber da importância de Wu Zimo para Scott, o comandante mais poderoso do Corpo Ira do Céu.

Marechal, por favor, acalme-seWhere stories live. Discover now