Ch047 - Menino pensativo e deus masculino planejador

1.9K 398 156
                                    

"Hahahaha." Por fim, Rocard não pôde deixar de cobrir o estômago e rir com vontade, principalmente porque esse tipo de expressão só podia ser visto no rosto de César uma vez em milênios. Rocard decidiu aproveitar a presença de Wu Zimo e teve o seu riso.

"Marechal Alman?" Wu Zimo ignorou o riso alto de Rocard e deu a Scott um olhar confuso, enquanto secretamente se elogiava 10.000% por suas excelentes habilidades de atuação.

Scott também ignorou Rocard, que estava rindo enquanto cobria o estômago. De qualquer forma, ele deixaria Rocard, esse subordinado, entender que não era tão fácil ver um superior se fazendo de bobo. Ele não tinha falta de meios.

Escovando César do caminho, Scott falou com Wu Zimo e Luo Ye, "Entre." Quanto a Rocard, ele era quem Scott mais conhecia. Ele não precisava prestar atenção nele.

"Tudo bem, Marechal."

Luo Ye tinha uma expressão sorridente e assentiu para Scott. Ele também achou que a interação entre César e Wu Zimo era muito interessante. No entanto, ele não era tão ousado quanto Rocard. Será que o deputado havia esquecido tudo sobre a mesquinharia do Marechal?

Luo Ye entrou primeiro, enquanto Wu Zimo também acenou para Scott e depois entrou. Quanto a Rocard, que ainda estava rindo, ele foi trancado do lado de fora pelo Marechal com um olhar de desaprovação.

"Ei, Scott! Eu ainda não entrei! Como você pôde fechar a porta?!" Tendo sido deixado para trás, Rocard só podia miseravelmente bater à porta do lado de fora.

Demorou muito tempo até que todos estivessem sentados à mesa de convidados no escritório. É claro que desde que ele fora trancado do lado de fora e depois retornado, Rocard queria retocar seu senso de existência e beijar Wu Zimo, dando-lhe um pouco de suco de frutas.

"Desculpe, A'Mo. Só temos café e suco aqui. Scott não gosta muito de chá."

Havia chá também na Era Interestelar. Mesmo depois de milhares de anos, a cultura chinesa sempre teve uma influência profunda na Era Interestelar. É claro que, depois de tantos anos de mixagem, o chinês puro não era mais encontrado. No entanto, com os cabelos e olhos pretos puros de Wu Zimo, a porcentagem de herança chinesa nele deve ser muito alta.

"Não há necessidade, suco está bom." Na frente de seu deus masculino, é claro que Wu Zimo seria agradável.

Quanto a Scott, quando ouviu as palavras de Rocard, seus olhos escureceram. Ele se perguntou se deveria preparar chá aqui no escritório. No entanto, ele estava atualmente mais preocupado com outra coisa.

"A'Mo?" Foi Rocard quem chamou Wu Zimo de 'A'Mo', mas Scott olhou para Wu Zimo quando ele perguntou.

"Sim, Marechal Alman. Meus amigos me chamam de A'Mo. Então, por favor, não me chame de Xiao Mo Mo!" Wu Zimo falou isso com um sorriso claro no rosto, mas Rocard, que estava sentado ao lado dele, estranhamente sentiu um calafrio e instintivamente estremeceu.

"Sim, sim, eu o chamo de A 'Mo, por ser íntimo." Rocard concordou imediatamente, embora ele preferisse o apelido 'Xiao Mo Mo'.

Scott assentiu e depois se acalmou. Ele virou a cabeça em direção a Luo Ye e disse, "Seu laboratório de pesquisa foi limpo. Se você tiver novas sugestões, pode encontrar o Rocard."

"Ei, você realmente quer me matar, Scott."

Luo Ye ignorou o argumento de Rocard e acenou para Scott, entendendo.

Ele já havia se tornado um chef. Embora sua capacidade de preparar remédios não tivesse sido perdida, ele descobriu que, depois desses poucos anos de experimentos práticos, os pratos que ele preparava poderiam integrar melhor sua força espiritual.

Marechal, por favor, acalme-seOnde histórias criam vida. Descubra agora