Ch024- Rocard: Maldito seja você Scott, continue sendo um único cão para sempre!

2K 419 128
                                    

Rocard afastou seu cérebro leve. Ele olhou para o Marechal e o viu fazendo algo que raramente fazia: olhando para o cérebro leve com uma expressão duvidosa.

Os olhos de Rocard se arregalaram, então imediatamente aproveitaram a oportunidade para se aproximar e perguntou curiosamente, "Scott, o que você está olhando?"

Talvez porque o tom de Rocard fosse muito animado, Scott levantou a cabeça para olhar para ele, mas ainda respondeu, "Veja isso. Isso não parece um pouco familiar?"

Ele não conseguia pensar nisso, mas Rocard pode ser capaz de entender o código.

Rocard deu uma olhada séria e tentou se lembrar. Então ele rapidamente deu a Scott um olhar desdenhoso.

"Meu caro Scott, você acha que minha memória seria melhor que a sua?" Como Rocard se lembrava de algo que Scott não conseguia?

Olhando para a expressão séria de Rocard, Scott calmamente fechou o cérebro leve e indiferentemente ordenou, "Para o exercício militar conjunto em dois meses, você terá total responsabilidade por entrar em contato com o corpo da guarnição."

"......Porra! Droga, Scott, você não pode retaliar contra mim assim!"

Depois de ouvir o novo pedido de Scott, Rocard prontamente explodiu.

Todos eles já estavam ocupados como cães na avaliação anual da Primeira Academia Militar deste mês e tiveram que planejar os estágios para as três primeiras posições. Ele pensou que, depois que tudo estivesse pronto, ele poderia finalmente tirar férias, fazer uma refeição e passear com sua querida e, finalmente, fazer algumas coisas vergonhosas.

A ordem impulsiva de Scott quebrou todos os seus planos em pedaços!

"Scott, estou lhe dizendo, eu vou explodir, eu realmente vou explodir!"

"Oh, apenas exploda então."

"......"

Droga! Se não fosse pelo fato de que ele não podia derrotar esse sujeito, Rocard com certeza deixaria esse cão perpetuamente solteiro Scott saber que perturbar amantes levariam à retribuição!

O Marechal levantou-se e, antes de sair da sala, parou na porta e continuou a falar, "Envie as informações de Wu Zimo para mim o mais rápido possível." Depois disso, ele ignorou Rocard, que estava pronto para virar uma mesa e voltou ao seu escritório para trabalhar.

"Porra! Único cão Scott, Laozi amaldiçoa você! Que você nunca encontre seu próprio guia!" Rocard apontou para a porta já fechada. Ele amaldiçoou bravamente como um touro o Marechal sem coração.

"Ying ying ying, minhas férias voaram, só posso ir buscar conforto da minha querida!"

No entanto, Rocard, que fingia ser lamentável e procurou Sima Hua para consolar, tocar e beijar, recebeu um nocaute do guia de sua família.

Rocard era como um galo derrotado, com nuvens negras pairando sobre sua cabeça. Ele afastou seu cérebro leve, "Com certeza, sendo um fã do deus masculino Marechal ou o que for pior!"

Sentado no sofá, Rocard abriu novamente seu cérebro leve, a tela mostrando outro dos fãs do Marechal. Ele soltou um sorriso sinistro.

"Heng heng heng, Xiao Mo Mo, se você reclama, é sua culpa que você é fã de alguém tão insensível quanto Scott!"

Ele murmurou e mexeu em seu cérebro leve, finalmente revelando um sorriso orgulhoso. Ele empacotou o que estava brincando, criptografou e enviou.

No Planeta XT781, Wu Zimo, que estava sentado no mecha de Bit, tremeu de repente. Ele levantou a cabeça e esfregou o nariz, sussurrando apreensivo, "Por que de repente sinto a malícia do universo?"

Marechal, por favor, acalme-seWhere stories live. Discover now