Ch066 - Insetos Deliciosos

1.6K 352 88
                                    

Talvez tenha sido a súbita melhora no humor do Marechal hoje que despertou a curiosidade de todos. Como resultado, havia mais olhares voltados para a porta do escritório do que o habitual.

Então, quando Wu Zimo apareceu pessoalmente em frente à porta do escritório do Marechal antes do jantar, todos os comerciantes de fofocas que tentavam adivinhar a razão por trás do bom humor do seu Marechal repentinamente exibiam expressões de compreensão.

Não admira. Acabou que ele tinha um compromisso com Wu Zimo.

Então, é claro, os soldados de elite ociosos e enlouquecidos dispararam outra rodada de imaginação. Quanto a que tipos de boatos estranhos surgiriam mais tarde, Wu Zimo disse que já estava calmo diante das elites ociosas e enlouquecidas que agiam como se não tivessem nada a fazer.

Os paparazzi no círculo de entretenimento de sua vida anterior foram ainda mais cruéis quando comparados aos fofoqueiros da Era Interestelar.

Quando o Marechal e Wu Zimo saíram juntos da sala, os sentinelas e os guias também notaram César andando graciosamente ao lado de Wu Zimo. Quando olhou para ele, seus olhos brilhavam ainda mais.

Era raro Wu Zimo estar de bom humor. Ele ignorou os olhares secretos. Ele só precisava se inclinar e mencioná-lo casualmente ao Marechal, e todo mundo deixado para trás definitivamente começaria a uivar de angústia.

Como Wu Zimo havia reservado a sala privada no início, ele e Scott não passaram pela sala principal do restaurante, mas passaram por uma porta lateral. Quando os dois se aproximaram da porta lateral, Wu Zimo olhou para cima e viu o maître d'hôtel* ali, como se estivesse esperando por uma pessoa importante.

(*Este é o termo francês adotado, para se referir ao chefe do hotel, responsável pelo restaurante etc.)

Wu Zimo achou que o outro estava ocupado com alguma coisa, então não fez barulho para distraí-lo. No entanto, ele não sabia que as pessoas que o maître d'hôtel esperava eram exatamente ele e o Marechal.

Sinceramente, todas as pessoas do Corpo Ira do Céu, além daqueles que estavam fechados, faziam parte da multidão que gosta de fofocas. Não pôde ser ajudado, quem disse ao deputado Rocard para ser o chefe da multidão fofoqueira?

Como dizia o ditado, se a viga superior não fosse reta, as vigas inferiores também ficariam tortas. Mesmo assim, Scott só derramaria água fria sobre eles quando se tornassem barulhentos demais para acalmá-los.

"Bem-vindo, bem vindo." Assim que o maître d'hôtel viu Scott e Wu Zimo, o rosto cheio de risos sorriu como uma flor desabrochando e os recebeu.

Então, falando como se estivesse reclamando com Wu Zimo, ele disse, "Wu Zimo, hoje é realmente sua culpa. Desde que você convidou o Marechal, você deveria ter mencionado isso para mim."

Wu Zimo teve bastante contato com os chefs do restaurante e conversou várias vezes com o maître d'hôtel. Ele sabia que as palavras dele eram apenas uma fachada. Havia um sorriso em seus lábios e, no fundo, ele realmente não se importava.

No entanto, desta vez, Wu Zimo havia adivinhado incorretamente. O maître d'hôtel não veio cimentar sua existência em frente ao Marechal, mas na verdade tinha vindo observá-los de perto!

Assim, podia-se ver que ainda faltava a compreensão de Wu Zimo desse grupo de pessoas sem sentido da sede geral do Corpo Ira do Céu.

Depois de cumprimentar Scott, o maître d'hôtel mostrou uma expressão de hesitação no rosto. No entanto, depois de refletir sobre isso, ele finalmente se aproximou do Marechal e relatou os pratos que Wu Zimo havia pedido hoje ao Marechal em voz baixa.

Marechal, por favor, acalme-seWhere stories live. Discover now