Ch050 - Ares: Mestre, eu tenho medo que o grande gato preto me devore! (2)

1.7K 413 87
                                    

Se Mocca e os outros estavam cerrando os dentes, mas precisavam seguir a corrida do instrutor militar, ou Lyle e seu grupo, que sofreram lavagem cerebral e injeção de sangue de galinha, Wu Zimo não teve tempo de ficar parado assistindo eles. Ele estava jogando xadrez com o duque de Zhou* quando ouviu uma batida na porta em seus sonhos. Ele abriu os olhos, atordoado.

(*Dormindo)

Ele ouviu atentamente; realmente não era uma invenção de sua imaginação. Havia na verdade alguém batendo na porta dele.

Wu Zimo, que acabara de abrir os olhos, sentou-se preguiçosamente na cama. Ele esfregou os olhos e bateu nas bochechas para acordar um pouco. Ele olhou para baixo e abriu seu cérebro leve, descobrindo que não era cedo. Ele sentiu seu estômago começar a roncar. Como esperado, ele estava com fome.

A pessoa do lado de fora da porta bateu com muita paciência. Wu Zimo não conseguiu fazer com que aquela pessoa do lado de fora esperasse por um longo tempo. Para procurá-lo em tal momento, eles devem ser amigos.

Ele só havia chegado ao Corpo Ira do Céu hoje; havia apenas três pessoas que sabiam de sua existência. O deus masculino não poderia estar procurando por ele, então os únicos que restaram foram Rocard e Luo Ye.

Ele havia aprendido com Rocard no início da manhã que o deus masculino estava pressionando suas horas de trabalho, para que o sujeito absolutamente não tivesse tempo livre para incomodá-lo. Ele casualmente jogou 100 milhões de elogios ao deus masculino!

"Mestre Luo Ye." Quando Wu Zimo abriu a porta, realmente era o jovem gentil e bonito Luo Ye do lado de fora.

"Wu Zimo, agora que você se juntou ao Corpo Ira do Céu, agora somos camaradas. Não há necessidade de me chamar de mestre. Seria bom se você pudesse me chamar diretamente de Luo Ye." Luo Ye viu que Wu Zimo estava de fato na sala. Vendo que ele não estava errado, ele suspirou e então percebeu que havia alguns fios de cabelo inesperadamente saindo da cabeça* de Wu Zimo.

(*https://i.vyg.net/wp-content/uploads/2019/10/3-1571193195.jpg)

Com um sorriso gentil, Luo Ye levantou a mão para ajudar a suavizar os fios de cabelo na cabeça de Wu Zimo, "Você estava dormindo?"

Luo Ye não sabia quanto tempo Wu Zimo conversou com o Marechal depois que ele saiu com Rocard, mas estava ficando tarde. Wu Zimo ainda tinha ido almoçar com eles ao meio-dia, mas não tinha comido muito. Ele deve estar morrendo de fome agora.

O toque no topo de sua cabeça fez Wu Zimo esfregar o nariz, envergonhado. "Acabei de acordar." Ao mesmo tempo, o estômago foodie de Wu Zimo soltou um estrondo rítmico, fazendo Wu Zimo corar ainda mais com vergonha.

"Pft, você está com fome? Acabei de preparar o jantar e vim chamar você." Luo Ye era um guia, e seus sentidos não eram tão fortes quanto os de um sentinela, mas a uma distância tão próxima, como ele não podia ouvir os barulhos do estômago de Wu Zimo? Era um bom momento para ele chamar Wu Zimo para jantar.

Para Luo Ye, um chef, não havia outro hóspede que o fizesse se sentir tão encantado e satisfeito como o foodie Wu Zimo.

"Tosse, então eu vou estar incomodando Luo Ye. Por favor, entre e sente-se primeiro. Vou ao banheiro e me arrumo um pouco." Como um foodie, quando Wu Zimo soube que o jantar havia sido feito pessoalmente por Luo Ye, um chef de cozinha, ele sentiu que não podia perder, mesmo que tivesse que perder a cara.

Ele acabara de sair da cama. Seu cabelo não estava arrumado, não importa as outras partes de sua higiene pessoal. Wu Zimo se afastou e convidou Luo Ye para o quarto, depois correu para o banheiro para lavar e escovar.

Marechal, por favor, acalme-seWhere stories live. Discover now