Ch075 - A'Mo: Malícia do Universo

1.6K 326 52
                                    

Era um mistério se Scott, que estava do outro lado do cérebro leve, estava ciente dos pensamentos tortuosos e astutos de Rocard. Ele finalmente olhou para seu vice de aparência sombria.

Mais uma vez, o tom frio e plácido foi transmitido ao ouvido de Rocard através do cérebro leve.

"Vou deixar isso para você." Sem esperar a reação de Rocard, o Marechal desligou imediatamente seu cérebro leve.

"......"

Olhando para a tela escurecida de seu cérebro leve, demorou um pouco até que Rocard reagisse. Diante de um Marechal tão cruel, Rocard quase estendeu a mão como Er Kang*, como se para impedir o comando repentino de Scott.

(*Não sei se já viram, mas é tipo um cara meio careca com a mão estendida, tipo pedindo pare

https://img.mp.itc.cn/upload/20170302/2c4629ea15da4ce198ad8f154e93943e_th.jpg)

"Droga! Scott realmente está preparado para se livrar de cada um deles desta vez!"

Isso mesmo, Marechal, você realmente quer se livrar deles todo esse tempo? Ou apenas partindo da fonte: ele, o líder do culto à fofoca? Marechal, esta decisão simplesmente não permite que as pessoas preparem uma rota de fuga. Nem mesmo ele poderia fugir!!

"Ying, ying, ying, como Scott pode ser assim? A vida é tão monótona, não é ótimo se divertir um pouco?"

Sabendo que não poderia mais mexer alegremente com o relacionamento de Wu Zimo e Scott, Rocard sentiu que sua vida se tornaria entediante novamente. Esse tipo de realidade realmente enfraquece as pessoas!

No entanto, o vice que lamentava que os métodos de limpeza do Marechal fossem extremamente desumanos não tinha percebido que os rumores que espalharam não estavam nem perto da realidade. Esses rumores distorcidos eram fofocas malucas e sangrentas com os nomes do Marechal e de Wu Zimo estampados neles que inúmeras pessoas teriam perseguido. Foi o suficiente para deixar o original sem palavras.

Era porque os rumores que induziam o vômito de sangue eram muito irrestritos. Então, Scott decidiu limpar tudo. Quanto a deixar Rocard encarregado desse problema, bem.

A partir daquele dia, as fofocas sobre o Marechal e um jovem foram suprimidas, especialmente aquelas sobre, especialmente as fofocas do adolescente sobre Mary-Tom*. Eles haviam desaparecido sem deixar vestígios, para nunca serem encontrados.

(*Basicamente significa a mesma coisa que Mary Sue, ou protagonista OP, Yamamoto Nadeshiko, etc, etc.)

Superficialmente, parecia que tudo havia sido restaurado ao que era antes. No entanto, onde o Marechal não podia ver, alguns rumores que eram relativamente próximos da realidade foram transferidos para o subsolo.

Claro, com tal situação, deve haver alguém nos bastidores. Além do mais, o Marechal estava muito familiarizado com essa pessoa; era o mordomo da família, Finn.

Ou melhor, deveria ser Madame Alman, que estava apoiando Finn.

Depois de passar pela limpeza determinada de Scott, a diversão futura de Rocard diminuiu muito. No entanto, quando ele contatou o mordomo Finn e mencionou que Scott estava lidando com os rumores, o mordomo Finn parou e imediatamente disse a Rocard o que fazer a seguir.

Rocard era um homem de muitos talentos. Quando o mordomo Finn parou, ele imediatamente soube que o mordomo deve ter procurado Madame Alman para obter instruções.

O plano que o mordomo Finn estava contando a ele no momento devia ser de Madame Alman. Com Madame Alman agora como um apoiador poderoso, Rocard, que estava prestes a se tornar um picles, se recuperou.

Marechal, por favor, acalme-seWhere stories live. Discover now