02

519 31 0
                                    

📍 Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📍 Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Ao contrário do que muitos pensam eu não nasci em berço de ouro, batalhei muito pra chegar onde cheguei e tudo isso que tenho hoje é por mérito somente meu.

Nasci em Niterói cidade do estado do Rio de Janeiro e passei toda minha infância lá sendo cuidada pela minha avó dona Edilene, a quem eu devo toda a minha gratidão. Meus pais se divorciaram quando eu tinha dois anos, a situação foi tão conturbada que minha guarda ficou com a minha avó, eu não gosto muito de falar sobre nenhum dos dois então dispenso apresentações.

Sou muito fechada em questão de sentimentos, já me magoaram tanto que hoje não sou aberta a nenhum tipo de relação, seja eles amizade ou relacionamento amoroso. Apenas preservo minha relação com quem continua permanecendo até aqui.

Ser modelo foi a realização de um sonho, trabalho com grandes marcas hoje e pra chegar aqui não foi fácil.

Passei por muito perrengue, vim morar no Rio sozinha com apenas o dinheiro do aluguel em uma casinha no vidigal. Pra chegar até aqui eu passei até fome, não romantizo nada disso.

Se eu tivesse a cabeça que tenho hoje esperaria novas oportunidades mas eu era apenas uma menina com tantos sonhos que tinha sede de ter seu próprio dinheiro, e hoje tenho até mais do que eu imaginei.

Se eu tivesse a cabeça que tenho hoje esperaria novas oportunidades mas eu era apenas uma menina com tantos sonhos que tinha sede de ter seu próprio dinheiro, e hoje tenho até mais do que eu imaginei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📍 Rock in Rio - Rio de janeiro

Fui convidada pela Absolut Vodka para gravar os bastidores de tudo que acontece na cidade do Rock, é ta sendo tão incrível além de poder ver e rever pessoas que são inspirações pra mim.

Uma delas foi a Stefany, uma grande amiga de infância minha. Por muito tempo nós perdemos o contato, ela veio morar no Rio também em busca do seu sonho e quando eu cheguei aqui quem me ajudou na minha adaptação foi ela e desde então nós não desgrudamos mais, ela é quem entende todo esse caos que passa pela minha cabeça.

Acabei de sair do camarim do Lennon aquele rapper, eu acompanhei um pouquinho do show dele e da pra ver o quanto as pessoas gostam do seu trabalho de verdade, sem contar que ele é um gato. Mas, já ouvi tantas coisas sobre ele inclusive toda aquela fofoca que deu com suas ex's namoradas.

Nesse momento eu estava indo ver o Teto, me aproximei do Teto por um acaso do destino e posso dizer que ele é o melhor amigo que alguém pode ter, nunca vou me cansar de dizer o quanto esse garoto me faz bem.

— Aqui que é o camarim do cantor Clériton Sávio – eu gargalhei com a minha pergunta e vi ele revirando os olhos.

— Pra chegar assim só podia ser você né – ele me abraçou de lado e beijou minha testa – achei que não ia vim me ver antes do show.

— Jurou né gato, dúvido que eu não iria vim desejar boa sorte ao meu melhor amigo – disse indo de encontro a mesa de salgadinhos

— Vai esfomeada, come tudo – ele deu risada – Bela vou precisar fazer alguns exercícios para melhorar um pouco mais a minha voz com a Samara - a senhora sorriu pra mim

— Tudo bem meu amor, eu já estava de saída. Só queria desejar uma boa sorte pra tu – me aproximei dele dando um abraço e continuei falando só que agora pra ele ouvir – esqueça todos os problemas, se conecta com seus fãs e coloca na sua cabeça que todos estão ali apenas para te ouvir. Eu amo você e sei que você vai se sair muito bem – me soltei do abraço e dei um sorriso reconfortante pra ele que retribuiu.

— Você não sabe o quanto eu precisava escutar isso, você é muito especial pra mim. Obrigado de verdade, pequena.

— Chega de melação, vai fazer o exercício e dê o seu melhor. Te amo! – me despedi de todo mundo e saí fechando a porta.

Assim que fechei a porta bati de cara com o tal Lennon, que estava no celular e na hora se assustou pedindo desculpas.

— Tá me perseguindo? – falei em tom de deboche, o mesmo ficou sem entender mas eu gargalhei.

— Mandada – ele sorriu

Puta que pariu
Que sorriso perfeito, na verdade olhando bem tudo nele é lindo mas não vou deixar transparecer que to secando ele pra não aumentar o ego.

— Tem que tomar cuidado por onde anda, não acha?

— Acho 'mermo, foi mal aí. Tava tão focado no celular que não olhei pra frente.

— Ela não vai fugir L7 – falei dando um tapinha no seu ombro e fui saindo.

Ele deu aquela risadinha de tralha que acaba com qualquer um e balançou a cabeça em negação, certeza que está indo encontrar alguma mina. Deus me livre ficar com um homem desse, o que a dm dele deve ser movimentada é sacanagem.

Me encontrei de novo com a Steff e aproveitei pra ela tirar algumas fotos minhas, aliás tenho que postar não só nos stories mas no feed também para movimentar o instagram da marca que está me pagando.

Instagram

anaisabela (seguir)

Curtido por stefflima, teto, edilenecastilho23 e outras pessoas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Curtido por stefflima, teto, edilenecastilho23 e outras pessoas

anaisabela:  Poderia colocar uma legenda bem conceitual pra fingir costume, mas nunca vou me acostumar com os lugares que meu trabalho me proporciona. Queria agradecer a @absolutvodka por me dar essa oportunidade incrível de viver a cidade do rock, tenho uma gratidão imensa pelas memórias que estão sendo cultivadas aqui.

📸 stefflima

Comentários privados

Ainda tem Post Malone, tem noção?
Tá sendo tudo tão incrível e muito louco pensar nas coisas que meu trabalho me permite, a Ana Isabela de alguns anos atrás não ia acreditar se alguém contasse que estaria aqui hoje.

só nósWhere stories live. Discover now