12

323 26 1
                                    

O frio na barriga tomava conta de mim em qualquer hora do dia só bastava eu pensar, ouvir falar, escutar suas músicas ou pequenos gestos que ele demonstra que se interessa por mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O frio na barriga tomava conta de mim em qualquer hora do dia só bastava eu pensar, ouvir falar, escutar suas músicas ou pequenos gestos que ele demonstra que se interessa por mim.

Ele ocupa boa parte dos meus pensamentos, antes o que era tomado por problemas, hoje só tem espaço pro Lennon.

Sabe o que é mais legal nessa história toda? É que eu nego para todo mundo que não sinto nada por ele mas a verdade é que ele mexe comigo demais.

Ele faz eu me sentir especial, uma coisa tão simples mas que é importante pra mim.

E aqui estava eu na porta do camarim suando frio esperando o Léo confirmar que eu podia entrar e por fim o segurança afirmou que eu poderia entrar assim que quisesse.

Não demorei muito pra adentrar no local, o lerdinho nem percebeu a minha chegada mas assim me viu abriu um sorriso enorme.

— Ta fazendo o que aqui cara? Que surpresa! — ele sorria.

Algo que é muito bonito nele é o sorriso, é só ele mostrar esses dentes que me desmonta por inteira.

— Vim te agradecer pessoalmente pelo presente — eu disse abraçando ele — também vim ver o show do meu cantor. — me afastei pra olhar em seus olhos.

— Bem que eu achei estranho tu não ter mandado uma mensagem, pensei até em te procurar mas fiquei sem jeito.

— Eu não ia responder de qualquer forma — gargalhei — você ia acabar com meus planos.

— Fico feliz em ver você aqui depois de tudo que aconteceu, pensei que tinha perdido uma fã — eu bati no seu ombro e no mesmo momento ele fez cara feia — doeu tá.

— Te dou o privilégio de ter minha presença e tu fica se gabando — ele sorriu e continuou me olhando — que foi?

— Você tá linda

— Ai não começa, sabe que fico envergonhada — disse sorrindo.

Nós conversamos um pouco mais enquanto eu devorava tudo que tinha direito naquele camarim farto de comida. Mas foi só o tempo de ir no banheiro e voltar que alguém da produção chamou ele pra entrar.

— Lennon, 5 minutos e você entra — ele fez um jóia e voltou aonde nós estávamos.

— Vamos? — ele disse esperando eu terminar de passar o gloss.

— Vamos — sorri pra ele.

Enquanto saímos do camarim eu já podia ouvir o nome dele sendo anunciado e os fãs indo a loucura.

Me pegou desprevenida no momento que nós estávamos caminhando no meio da produção e ele agarrou a minha mão como se fossemos um casal.

Assim que chegamos mais perto do palco ele esperou o Léo se posicionar e  balançou a cabeça positivamente para começar o toque de freio da blazer.

só nósWhere stories live. Discover now