13

332 29 0
                                    

Tem pessoas que chegam na nossa vida e muda nossa perspectiva sobre muitos quesitos, com ele não seria diferente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tem pessoas que chegam na nossa vida e muda nossa perspectiva sobre muitos quesitos, com ele não seria diferente.

Nesse momento estou admirando ele dormindo, quando estamos juntos o tempo passa tão rápido que momentos como esse devem ser apreciados.

Não demorou muito pra eu sair dos meus pensamentos e ver o verdadeiro sinônimo de perfeição na minha frente, ele sorrindo assim que acordou.

— Ta me olhando com essa carinha por quê? — ele me olhava atento mas não tirava o sorriso dos lábios.

— Estou te admirando, não pode? — levantei uma das sobrancelhas.

— Você pode tudo amor — eu sorri.

Sabe quando você é tratada de um jeito totalmente diferente, como nunca tinha sido antes? É como me sinto com o Lennon.

Sei que eu não devo me contentar com pouco porque isso é o mínimo, porém não é como se todos os outros tivessem feito isso, é novo pra mim.

— Gostou da noite de ontem? — eu perguntei quebrando o silêncio.

— Pra caralho, o meu público é foda, sabe? — concordei — todo show principalmente quando é no Rio sou sempre muito bem vindo e dessa vez não seria diferente — ele deu uma pausa — mas tua presença foi essencial pra ficar completo.

— Não queria ser clichê de devolver um outro presente como forma de agradecimento, acho que a maioria das coisas que você quer, já tem. Então não tem lógica, a única forma foi te agradecer pessoalmente.

— Realmente eu não queria presente nenhum, tua presença vale mais que qualquer bem material, tu sabe!

— Ficaria o dia todo ouvindo você falar esses clichês românticos pra mim.

— Não se acostuma pretinha — ele se aproximou me dando um selinho.

Coloquei a mão na sua nuca aproximando nossos lábios novamente e intensificando o beijo, coloquei uma perna por cima da dele e sua mão invadiu a parte interna das minhas coxas que me causaram arrepios.

Diferente dos outros, esse beijo era carregado de desejo e prazer, ele estava esperando somente a minha permissão para tocar no meu ponto sensível e como eu já estava nessa mesma intenção, abri minhas pernas dando total abertura pra ele fazer o que queria.

Ele parou o beijo mas continuou com o rosto colado no meu, só senti um de seus dedos me penetrando fazendo movimentos de vai e vem.

— Isso, assim… — eu disse com a voz por um fio.

— Geme pra mim — sussurrou entre meus lábios

O ar já estava faltando e suas investidas ficavam cada vez mais rápidas, ele tinha uma facilidade pra fazer aquilo como se não tivesse fazendo o mínimo de esforço.

só nósWhere stories live. Discover now