17

242 15 0
                                    

  Imensidão de tranquilidade e paz quando me encontro ao lado dela, é inexplicável a forma como alguém entra em nossa vida em tão pouco tempo e já se torna tão importante ao ponto de não conseguir viver sem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Imensidão de tranquilidade e paz quando me encontro ao lado dela, é inexplicável a forma como alguém entra em nossa vida em tão pouco tempo e já se torna tão importante ao ponto de não conseguir viver sem.

Tudo fluí muito bem quando se trata de nós dois, a forma de nos expressarmos, nossas brincadeiras, as fofocas e até o sexo...

Possa ser que seja muito cedo pra falar isso mas ela é sem dúvidas a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos. Papo de emocionado? Sou pra caralho!

— Ta pensando em que? — ela dizia despida ao meu lado.

Perdi as contas de quantas vezes a gente transou depois que chegamos, nossa conexão é incrível em todos os quesitos principalmente nisso.

— Pensando no quanto você é gostosa e o quanto eu queria fuder você mais um pouquinho. — falei em seu ouvido fazendo ela se encolher toda.

— Ih não cansa não? — ela sorriu. — igual preso quando sai da cadeia. — nós gargalhamos.

— Como que cansa tendo essa visão perfeita toda pra mim? — ela sorriu mas logo desmanchou o sorriso com o tapa que eu dei em sua bunda.

— Caralho, isso dói cara — choramingou.

— Pior ainda tá minhas costas, quis dar uma de onça e me arranhou todo. — nós gargalhamos mais uma vez e ela deu um tapa na minha testa.

— Se manca cara, fala isso mas adora. — roubei um selinho da sua boca — tô com fome.

— Me conta quando você não tá com fome?

— Nossa, não precisa ser tão direto. — ela sorriu.

Me perdia facilmente nesse sorriso dela.

— A gente pode pedir pizza antes de ir para o show — olhei pra ela que tinha um sorriso de orelha a orelha — o que você acha?

— Eu acho incrível.

Depois de um longo tempo conversando, a hora do show já estava se aproximando. A pizza já havia chegado, descemos antes que os meninos devoracem tudo.

— Achei que vocês nem estivessem em casa — o Léo quebrou o silêncio.

— Estávamos descansando. — sorri de canto e olhei pra Isabela que pelo jeito estava super envergonhada.

— Verdade, a cara da Isabela não nega — o Martins retrucou fazendo o Léo gargalhar.

— Se liga na tua responsa cara.

— Ao invés de procurarem uma mulher, não. Estão cuidando da vida dos outros. — ela saiu andando em direção a mesa onde estava a pizza.

— Ih a cunha ficou puta — O Léo falou em tom debochado.

— Deixa ela em paz, depois quem escuta sou eu — Cortei as asas deles.

Após comermos a pizza nós subimos pra se arrumar para o show, antes de descer nós já tínhamos tomado banho e deixamos a roupa passada pra adiantar o processo.

só nósWhere stories live. Discover now