04

434 27 1
                                    

Me despedi dos meus amigos e fui andando até o meu carro que estava na outra esquina, de longe deu pra ver a Isabela com o rosto encostado no vidro e pela serenidade ela estava dormindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me despedi dos meus amigos e fui andando até o meu carro que estava na outra esquina, de longe deu pra ver a Isabela com o rosto encostado no vidro e pela serenidade ela estava dormindo.

Eu não podia negar que ela é uma das mulheres mais lindas que já vi, eu deitaria no chão facilmente pra ela passar por cima mas óbvio que não iria deixar transparecer tanto assim.

Mas não sou só eu que faria isso por ela, desde o momento que eu cheguei o único assunto era ela, o Maneirinho encheu meu saco a noite inteira pra fazer a ponte. Único papo do cara é sobre levar pra cama, mulher nenhuma gosta disso, principalmente se ela não tem interesse em nada do que a gente tem.

Mas eu até entendo um pouco, nós só encontramos mulheres interesseiras que só quer ter a fama de ter pego um de nós, quando encontramos mulheres bonitas o único papo que temos é esse por achar que algumas são iguais a todas.

Mas eu até entendo um pouco, nós só encontramos mulheres interesseiras que só quer ter a fama de ter pego um de nós, quando encontramos mulheres bonitas o único papo que temos é esse por achar que algumas são iguais a todas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entrei no meu carro tentando não fazer barulho pra não assustar ela mas não adiantou muito, ela deu um pulo como se estivesse levado um susto muito grande.

— Caraca to muito doida, jurei que já estava em casa – ela deu risada mas logo voltou a falar de novo – você vai dirigir assim?

— Assim como? Não ingeri uma gota de álcool. – falei enquanto ligava o carro.

— Então você é o rapper do "não fumo nem bebo álcool" – ela fez aspas com as mãos.

— Mas não deixa de ser uma verdade, já ingeri álcool algumas vezes mas começou a se tornar algo vicioso pra mim, então eu simplesmente parei.

— Queria ser assim, tem festa que só consigo me divertir quando eu bebo. – ela ficou pensativa – isso deveria ser um problema pra mim mas levo como se fosse algo normal.

— Quando você colocar na sua cabeça que não precisa disso pra se divertir, tu para e não vai querer sentir mais gosto de bebida nenhuma.

— Sabe muito lseven. – ela olhou pra mim sorrindo mas desviou o olhar rapidamente.

— A coe – eu gargalhei – lseven é nova pra mim, ninguém nunca me chamou assim não.

Ela só deu uma breve risada e ficou quieta prestando atenção no trânsito, no caminho só abriu a boca algumas vezes pra cantar uma música que saia pela rádio.

só nósWhere stories live. Discover now