𝕮𝖆𝖕𝖎̨𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖚𝖒

477 20 5
                                    


                      ...

Mãe: Entenda Kevin, essa foi a vida que você escolheu, filho! Não tem como você simplesmente virar e querer abandonar tudo, e os seus fãs? As pessoas que te admiram? Você batalhou tanto por isso e agora quer abrir mão como se fosse um nada?

  -Eu to ligado Mãe, mas tem horas que cansa tiw! Eu não posso dar um rolê suave sem ter que me preocupar se eu vou atrair um bando de gente pra onde eu to. Eu não posso ficar de boa sem meter a cara no insta que vem produtor, vem dj, vem os caraio tudo me questionar, "Iae Kevin carai, que que pega irmão, ta sumido, que que aconteceu?" Eu não tenho paz mãe, você acha que é fácil?

Mãe: Não é fácil filho, mas foi essa a vida que você escolheu. É loucura querer jogar tudo pro alto agora que você tá no auge da sua carreira.

  -Tá bom mãe, te amo viu?

Nego com a cabeça, me retirando da cozinha. Minha mãe tava xaropando na minha desde que eu falei que iria me aposentar, ela não entende os meus motivos, mas não dá pra viver pra sempre assim, nada de privacidade, posso nem ir na esquina sem ser parado por alguém.

Adentrei o meu quarto, retirando minha camisa e a largando por cima da cadeira do computador, logo repousando pela cama, deixando escapar um suspiro cansado. Por um lado, minha mãe estava certa, batalhei muito pela vida que tenho hoje, mas porra, não tem maluco que aguente viver o resto da vida assim, é torturante! Meu corpo estava cansado, mas não era cansaço físico, era espiritual, sabe aquela sensação de que tem um peso que prende o seu corpo? Pois é, era essa a minha situação!

Caminhei o olhar por todo aquele quarto, relembrando cada situação que tive que passar pra ter isso hoje. Lutei, me machuquei muito mas venci! Venci... Mas por que eu ainda sinto esse vazio? Dinheiro não é porra nenhuma mesmo. Ele satisfaz os seus luxos, mas não preenche o vazio da sua alma, é mó fita irmão!

Passei as mãos pelo rosto, decidindo que estava na hora de tomar uma decisão, por mais dolorosa que fosse. Um dia eles vão me entender, eu sei que vão, espero que me perdoem também pelo erro que estava prestes a cometer... Ainda mais porque eu não pretendia cometê-lo sozinho. Peguei meu celular mandando uma mensagem pra minha parceira, parceira naquelas, estava mó pá pro lado dela mas não tinha coragem ainda de confessar. Ela é foda, nunca vi uma pessoa que se identificasse comigo em absolutamente tudo! Das loucuras até as ideais, batia mesmo, ela era a minha metade, e eu queria ela comigo nesse momento.

*Imagens não reais*

*Imagens não reais*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝕽𝖊𝖘𝖙𝖆𝖗𝖙 𝕺𝖋 𝕺𝖚𝖗 𝕷𝖎𝖛𝖊𝖘Where stories live. Discover now