𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖊𝖟

104 11 3
                                    


...


Point Of View (S/n)

Despertei lentamente, sentindo pulsações em minha cabeça, estava explodindo de dor e minha vista estava turva, o que está acontecendo? Levantei meu tronco lentamente ficando sentada sobre a cama, vendo Kevin dormindo ao meu lado e logo analisando o ambiente com calma, dando uma leve franzida na testa, esse não é o quarto do Kevin! Me levantei com uma certa dificuldade, minhas pernas estavam dormentes, parecia que eu não as tinha. Fiquei parada por alguns segundos, aguardando que o formigamento finalmente parasse, o que caralhos está acontecendo?

Após o formigamento cessar, me direcionei até umas cortinas as abrindo devagar, me dando a vista de uma cidade bem bonita e iluminada, ué, como assim? Eu dormi no quarto de Kevin e acordei em uma espécie de apartamento? E pelo visto num andar bem alto, aquela vista estava me deixando tonta. Me afastei daquele vidro e fui até a porta a abrindo, me deparando com um enorme corredor, cocei meus olhos que estavam incomodados com a luz e sai daquele quarto, vendo na porta uma numeração, espera... Isso é um hotel?? Não pode ser! Antes que eu pudesse sair dali, me deparo com uma moça ruiva se aproximando, a abordando de uma forma meio assustada.

-Oi, oi! Me desculpe estar te parando desse jeito... Moça, que lugar é esse? Poderia me dizer? Eu dormi no quarto do meu amigo e acordei nesse lugar, mas eu não sei onde estou, pode me ajudar?

Falo em um tom eufórico, deixando a ruiva assustada.

??: Lo siento niña, pero no hablo tu idioma!

Sinto como se tivesse tomado um baque, por que aquela mulher estava falando em espanhol? Me afasto um pouco nervosa da jovem, me deparando com uma mulher loira que usava um uniforme com um nome em espanhol, me deixando cada vez mais assustada.

??: Olha, que bom que acordou! Desde que vocês chegaram já se passaram sete horas e nada de vocês!

A mais velha sorri simpática para mim, me deixando sem entender.

-Desculpe, eu estou perdidassa, poderia me explicar o que está acontecendo?

Levo uma mecha de meu cabelo para trás da orelha e suspiro pesado tentando me acalmar, à espera da resposta da mesma.

??: Bom... Você e o seu namorado deram entrada no hotel às seis horas da tarde, até então não deram sinal algum de que precisavam de algo, estava vindo aqui justamente para checar se estão bem, já são quase duas horas da madrugada e não tive notícias de vocês!

Paraliso por alguns segundos dando total atenção à explicação da loira, engolindo seco, o tempo inteiro encarando aquele uniforme que ela usava.

-Meu quem? Desculpe a pergunta, mas onde estamos?

Aponto para o seu uniforme, vendo ela encarar o mesmo e sorrir.

??: Vocês estão num lugar maravilhoso! Estamos na Pousada La Casona de Cortés, localizada em Tlaxcala, no México, já ouviu falar dessa cidade?

Ela sorri empolgada, me fazendo arregalar os olhos assustada.

-Oi? Perai, o que? Pera, pera... -Rio de nervoso- O que você disse? Estamos o-onde? No... México?

Falo com a respiração descompassada e totalmente desorientada, como assim México???

??: Sim, princesa! Deve estar perdida, não é mesmo? Quando chegou aqui você estava totalmente apagada, seu namorado estava te carregando no colo, você parecia bem cansada por sinal... Já se sente mais descansada?

𝕽𝖊𝖘𝖙𝖆𝖗𝖙 𝕺𝖋 𝕺𝖚𝖗 𝕷𝖎𝖛𝖊𝖘Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang