= 22 =

1K 104 35
                                    

Na manhã de sábado, Harry acordava sonolento depois do que parecia ser um pesadelo e tanto, tinham aranhas gigantes atacando ele e os amigos ou algo do tipo, ele não se lembrava direito parecia que era tudo uma série de flashes e de imagens desconectas. Era estranho para ele, nunca tivera um pesadelo que não envolvesse seus pais, seu padrinho ou Voldemort.

Seus olhos doeram pela claridade e ele começou a tatear a mesa de cabeceira a procura de seus óculos, que lhe foram entregues nas mãos por Rony.

- Bom dia, cara - o ruivo falou rouco.

Quando Harry pôs os óculos sua visão focou, conseguindo ver claramente que se encontrava na ala hospitalar e conseguia finalmente ver Rony, que tinha os olhos vermelhos e tinha uns poucos arranhões no rosto, olhando mais um pouco pode ver Hermione e Grover já tomando café. Enquanto Annabeth e Percy, que estava sentado na cama da garota, conversando no mundo deles.

- Bom dia - respondeu Harry coçando os olhos. - O que aconteceu?

Ao ouvir a pergunta Rony ficou pálido de repente, sem conseguir deixar a voz sair. Por isso, Hermione que ouvia de longe, respondeu:

- A gente foi atacado por acromântulas, - quando a garota falou isso, Harry percebeu que tanto Rony quanto Annabeth, que voltou sua atenção a conversa deles, estremeceram - pelo visto elas estão meio nervosas pelo fato de Aragogue estar doente, pelo que Hagrid informou, então por estarmos tão próximos da orla da Floresta Proibida, elas nos atacaram.

- Então não foi um sonho - Harry afirmou mas do que perguntou e sua amiga assentiu.

- Inclusive, me desculpem - Hermione começou envergonhada, brincando com a comida de seu prato. 

- Por que? - Grover perguntou, levantando seu olhar do prato.

- Se eu não tivesse dado a louca e corrido para lá, a gente não teria sido atacado - respondeu.

- Não foi sua culpa, Hermione - Rony finalmente parece ter conseguido controlar novamente sua voz.

- É normal querer fugir as vezes - Annabeth falou.

- Se alguém tem culpa é aquele ridículo loiro oxigenado - Percy falou firmemente.

- Oxigenado? - Harry perguntou confuso.

- Ahm... Gíria dos Estados Unidos, significa que ele é um idiota - explica Percy.

- Ah, certo. Como foi que a gente veio parar aqui? Pelo que me lembro estávamos no meio da floresta - Harry pergunta ainda desnorteado e com sono.

- De acordo com McGonagall, ela viu uns clarões e foi ver o que era, então encontrou a gente desmaiado - Grover explicou.

- Estranho... - o bruxo murmurou.

- Não é! - Exclamou Rony. - Geralmente quem desmaia é só você.

- Ronald! - Hermione briga com ele, que olha para o amigo com um sorriso de desculpa.

- Tá tudo bem - ele responde dando de ombros, porém se levanta e arregala os olhos, olhando de Rony para Annabeth, e fala -  E o treino? A gente deveria ter um treino hoje de manhã.

- Senta, cara - Percy fala se deitando sobre a cama, com a cabeça apoiada nas mãos.

- Iam cancelar o treino, mas quando a Gina veio aqui, ela falou que ia usar a reserva do campo para treinar Dino como artilheiro - Rony informou, subitamente Harry sentiu uma onda de contrariedade lhe invadir.

- A Gina veio aqui? - Harry falou de olhos arregalados, passando as mãos nos cabelos que estavam mais bagunçados do que de costume, ao olhar ao redor se deparou com os sorrisos na cara de Hermione e Annabeth, ambas com um olhar que irritou levemente ele.

SEMIDEUSES EM HOGWARTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora