5.

41 8 27
                                    

Gabriel

Chego na escola atrasado como de costume e vou direto pra sala.

- Eu não me importo de fazer sozinha, e também não sobrou ninguém pra mim fazer dupla- escuto a voz da aluna nova enquanto entro na sala.

- Bom acho que achamos sua dupla Alissa- diz o professor encarando ela.

Ela gruda a testa na mesa quando percebe que terá que fazer dupla comigo, pois é Alissa também não gostei nada dessa interação, mas fazer o que né, o professor faz um sinal com a cabeça indicado que tá na hora de eu me sentar no meu lugar.

Vou até a minha mesa e puxo pra perto da dela.

- Oi- ela diz educadamente, mas eu não quero papo com gente como ela então não respondo.

Ficamos a aula toda sem sequer olhar um pra cara do outro, o que eu achei ótimo, quando a aula termina me forço a falar com ela.

- Eu vou na sua casa pra fazer o trabalho, cê vai tá em casa quinta de tarde?

- Sim, eu mora na rua Antônio Brás número 789- ela responde como se não soubesse que eu moro na casa ao lado.

- Eu sei.

- E como tu sabe onde eu moro?- a fala sério.

- Eu sei onde você mora por que eu moro na casa ao lado- respondo e vejo ela franzir o senho.

Deixo ela lá eu vou saindo da sala quando o professor me chama pra conversar.

- Ai Gabriel- ele me chama.

- Oi.

- Olha se tu quer passar na minha matéria esse trabalho tem que ser bem feito, acho que você não quer repetir de ano de novo, então faz um esforço tá- ele diz me encarando seriamente.

- Ta bom.

Vou em direção ao refeitório encontra com o pessoal.

- E aí- digo me sentando ao lado de Vanessa.

- Oi gatinho- diz ela sentando em meu colo me beijando.

- Eca vão pra um motel, nos poupe dessa cena- diz Benjamin meu melhor amigo em um tom de brincadeira- aí fiquei sabendo que a Nanda vai ir pra nossa sala.

- É os professores fizeram uma reunião com a minha tia e decidiram que é melhor separar ela do grupinho dela.

- Ai com todo respeito, mas o que sua prima tem de linda ela tem de agitada, ela não para quieta um segundo, lembra ano passado quando ela ficou não nossa turma- diz Marcos irmão gêmeo de Benjamin.

- Ela sempre foi assim, dês de criança, e outra não chama minha prima de linda, ela não é pro teu bico- digo encarando Marcos.

- Não tá mais aqui quem falou- ele diz levantando as mãos se rendendo.

- Aí vi que você tá fazendo dupla com aquela esquisita lá- diz Nessa me dando um beijo na bochecha.

- Sim, mas parece que ela entende que não quero papo com ela e isso é bom- digo dando um beijo em seu pescoço.

- Ela pode ser esquisita e tal, mas vocês viram como ela é gata- diz Benjamin- ai se ela não fosse daquela religião lá eu pegava ela.

- Tamo junto maninho- diz Marcos sorrindo para o irmão.

- Vocês não tem jeito- digo rindo.

- Amorzinho tenho uma novidade pra você- diz Nessa no meu ouvido- meus pais não estão em casa, e eu tenho uma surpresinha pra você- ela me olha com um olhar sedutor em sorri pra mim e eu retribuo o sorriso.

Quando da o sinal vamos todo juntos pra sala e cada um senta em seu devido lugar.

**

Quando chego em casa vou direto pro meu quarto tomar um banho pois tava todo suado, as coisas na casa da Nessa foram agitadas. Quando saio do banho escuto um som de violão sendo tocado, vou em direção a janela do meu quarto e abro uma fresta da cortina, vejo Alissa tocando um violão enquanto canta.

Quanta hipocrisia, uma música com essa letra se referindo a um Deus que só me trouxe dor, que tirou de mim uma das pessoas que eu mais amava nesse mundo, mas por algum motivo não consigo me mover daqui é como se meus pés estivessem presos ao chão.

Quando ela termina de canta vejo lágrimas escorrendo em seu rosto, mas não são lágrimas de dor, são lágrimas de alegria pois tem um sorriso gigante estampado em seu rosto, fico olhando para aquela cena sem entender, por que ela tá sorrindo, por que esse Deus traz pra ela alegria enquanto pra mim só trouxe dor?

Quando finalmente consigo me mexer vou trocar de roupa, tenho que sair, não da pra ficar aqui.

Quando chego já escuto o som alto do lado de fora, vim na casa de um amigo ela tá dando um festinha e achei uma boa ideia vir aqui pra encher a cara e esquecer de tudo.

Quando vejo já estou enchendo a cara mas não ligo se é a recém terça-feira tô nem aí, continuo bebendo como se não houvesse amanhã...

===============================

Votem e comentem

Desculpa qualquer erro

Que Deus abençoe vocês ❤️

Que Deus abençoe vocês ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marcos e Benjamin.


Marcos e Benjamin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vanessa.

Um amor um propósito- ficção cristã Where stories live. Discover now