[ ... ]
JUDE
Uma vitória muito importante e com a presença da minha família e da minha mulher era tudo que importava para mim.
Fazer os gols e comemorar olhando para ela naquela arquibancada era a melhor coisa que eu podia fazer. Isadora tinha um brilho que nunca imaginei encontrar em alguém, essa mulher me deixa realmente louco.
_ Bom jogo pessoal, parabéns. Encontro todos aqui amanhã no mesmo horário de sempre. Descansem e não façam nenhuma besteira. - O treinador disse após cumprimentar todos e sair do vestiário.
_ Ei, cadê o Vini? - Perguntei para Rodrygo que tirava a camisa.
_ Está dando entrevista. - Respondeu jogando a camisa suada em cima do banco.
_ Pessoal vocês viram isso? Acho que o chefe vai dar um rolê com a mulher dele. - Camavinga disse espalhando fofocas e balancei a cabeça dando risada.
_ Se ele te escuta dizer isso, ele te corta por três jogos. - Rodrygo comentou tirando sarro e Camavinga riu, assim como todos nós.
_ E você Jude, como andam as coisas com a Isa? - Vinga perguntou se sentando ao meu lado e sorri.
_ Estão ótimas, ela está aqui hoje.
_ Eu vi, aliás quem não viu. Você todo besta em campo olhando para ela. - Foi ele dizer isso que todos riram me deixando sem graça.
_ Vai atrás da sua. - Zuei e ele revirou os olhos se levantando e indo perturbar Rodrygo que estava de rolo com uma menina.
VINTE MINUTOS DEPOIS
Todos já haviam terminado de se trocar e eu estava saindo com Arda já que a sua mãe o aguardava no estacionamento.
_ A Isa está bem? Faz tempo que não há vejo. - Arda perguntou e assenti passando a mão em seu cabelo.
_ Ela está sim, falando nela você vai no nosso casamento? - Perguntei sorridente e ele assentiu com um sorriso.
_ É claro, não perderia de jeito nenhum. Nem acredito que vocês vão se casar. - Disse sem acreditar.
_ Nunca imaginei que esse dia chegaria. Aconteceram tantas coisas, mas encontrei a mulher da minha vida. - Falei com toda a convicção que sentia em meu ser.
Isadora era a mulher pela qual eu faria qualquer coisa, não existia outra, para mim ela era a única que podia morar em meu coração.
ISADORA
Minha mãe conversava empolgadamente com os pais de Jude, parecia que ela os conhecia a muitos anos.
_ Isa, quando você vai me visitar denovo? - Jobe perguntou e comecei a rir.
_ Eu fui esses dias. - Respondi e ele franziu o cenho inconformado.
_ Não importa, já passou. Você tem que ir mais vezes.
_ Vou pensar no seu caso. - Respondi e ele assentiu.
_ Eu não posso aceitar... - Ouvi a voz de minha mãe, ela parecia negar alguma coisa aos pais de Jude.
Olhei para Jobe e ele olhou para mim e como dois curiosos nos aproximamos para entender melhor o que estava acontecendo.
_ É uma boa ideia, por favor não recuse. Nossos filhos vão se casar e a casa vai ficar vazia. Eu não quero ser a sogra chata que mora com o filho e a nora. - Minha sogra disse tentando convercer minha mãe de algo.
_ Eu não quero atrapalhar, acho isso uma coisa muito aproveitadora. - Minha mãe respondeu e olhei para Jobe sem entender.
_ Pense antes de me responder. Tem tempo para pensar sobre o assunto. Tenho certeza que Isadora adoraria que a mãe tivesse companhia. - Minha sogra disse e fiquei sem entender, então ela me explicou. _ Estava conversando com a sua mãe, sobre a ideia dela vir morar comigo. Hoje eu moro com o Jude, mas quando ele se casar irei morar sozinha. Seria bom ter uma companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Country on fire - Jude Bellingham
RomanceISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de idade, entraria na Universidade de Barcelona para cursar Comércio Exterior. Ao completar 19 anos, a ga...