*1*

15.5K 1.2K 816
                                    

Quando foi questionado sobre o que queria no aniversário de 12 anos, Jungkook respondeu "Patins para gelo", recebeu um olhar desconfiado de sua omma. Ela lhe perguntou se ele estava certo do que queria, e ele assentiu. 

Patinação artística era a vida de Jungkook, desde que ele tinha 10 anos de idade e viu aquilo na televisão. Sabia que aquilo era o que queria para a sua vida. 

Foi o aniversário mais feliz de sua vida. A partir dali, sempre que havia neve, Jeon tratava de correr para o lado de fora e molhar com a mangueira o jardim completamente congelado.  Seus pais sempre o observavam pela janela, notando o desempenho e a evolução do garoto a cada estação que se passava.

Mesmo que eles achassem um pouco estranho. Não era comum garotos quererem patinar, a prova disso é que nos campeonatos, a maioria dos competidores eram mulheres. De homens nas competições só existia Kim Namjoon, Kim SeokJin e Kwon Jiyong.

Ainda assim, apoiaram seu filho.

~ E então se passam os anos... ~

Kim Namjoon tinha ouvido falar bastante sobre Jungkook, o garoto que nunca tinha tido um professor ou algum treinamento, nascera com aquele dom. Precisava vê-lo e confirmar se era tudo aquilo que falavam. Por isso, assim que o torneio em Madrid acabou, foi direto para Busan.

E o garoto realmente superou suas expectativas. O triple Axel dele era perfeito. Namjoon quase caiu de cima do muro onde estava sentado.

 Namjoon quase caiu de cima do muro onde estava sentado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Axel)

Era praticamente impossível alguém saber fazer aquilo sem nunca ter tido sequer uma aula, era necessário saber a posição dos fios das lâminas dos patins e com que pé dar impulso.

Jungkook tinha aprendido tudo aquilo somente vendo pela televisão.

Era um prodígio.

O Kim sentiu que precisava treinar aquele garoto. Precisava ensinar a ele tudo que aprendera em 6 anos de patinação.

A próxima coisa que o loiro fez foi ir conversar com os Jeon.



- Você quer permissão pra que? - Jeon Jiwoo perguntou, meio abobada. Tinha visto o Kim várias vezes nas competições que seu filho assistia, não acreditava que ele sabia sobre Jungkook, e muito menos que ele estava ali.

- Pra treinar Jungkook. Eu o vi patinando outro dia, e se ele sabe fazer aquilo sem ter nenhum tipo de instrução ou apoio, imagine se tiver um treinador! Eu faço isso a 6 anos, sei reconhecer quando alguém tem talento e potencial pra ir longe no ice skating. E eu digo que Jungkook tem.

- Tudo bem, você tem nossa permissão para treiná-lo. - Matthew respondeu, antes que sua esposa negasse. Jungkook, que presenciava a conversa totalmente abismado, piscou e olhou para Namjoon. O mais velho sorriu de lado, mostrando somente uma covinha.

- Mas, BM! Jungkook é uma criança, ele tem a escola e os deveres de casa! - A mulher reclamou, preocupada. Jiwoo fazia de tudo para educar bem Somin, Taehyung e Jungkook.

- Ah, sim. Sobre isso, eu posso dizer que acabei meus estudos agora, mesmo com os torneios. Não vai prejudicá-lo em nada.

- Quantos anos você tem mesmo, Kim? - O homem perguntou.

- 19. - Sorriu. Os mais velhos assentiram e se entreolharam. Jungkook sabia que eles estavam discutindo internamente, era sempre daquele jeito quando eles decidiam o que fazer. Por fim, Jiwoo respirou fundo e sorriu.

- Tá bom, vai. Mas só porque é o sonho do nosso Kookie. E porque você patinou With You (Melhor música do Chris Brown pra mim). Eu sou apaixonada com essa música. - Ela deu um gritinho animado e Matthew riu.

- Vocês não vão se arrepender, de verdade! Mas assim, precisamos saber se Jungkook aceita. Afinal, isso é sobre ele. O que me diz, cara?

O Jeon mais novo abriu a boca várias vezes e a fechou de novo, sem saber o que responder. Claro que queria ser treinado por Kim Namjoon, ele era ótimo no que fazia.

Por fim, o garoto sorriu, assentindo.

//

- Kim Taehyung! Vem se despedir do seu irmão! - Matthew gritou, em direção às escadas. O garoto de cabelos pretos desceu as escadas com uma cara desanimada.

- O que foi, hyung?

- Não acredito que você vai embora. Com quem eu vou compartilhar a zoeira? Com a Somin?

- Por que não comigo? - Somin perguntou, visivelmente chateada.

- Você é uma garota. - Falou como se fosse óbvio.

- Mas e o foda-se? - Ela perguntou, ainda abraçada a Jungkook. Taehyung fechou a cara e Matthew riu alto. Jiwoo deu um tapa nele e o homem pigarreou.

- Jeon Somin, não foi assim que você foi educada.

- Na verdade... - A garota foi interrompida pela sapatilha de sua mãe. - Jesus Cristo!

- EU TÔ LIVRE DE VOCÊS! - O mais novo berrou, logo sendo pego em um abraço. - Hyung!

- Boa sorte lá, pirralho. Mostra pro mundo o poder dos Jeon barra Kim.

- Eu vou fazer isso. - Recebeu um beijo na bochecha vindo de seu irmão e sorriu.

Namjoon observava aquela loucura toda da porta, e apesar de achar bonito, teria que interromper.

- Hey, Jungkook. Precisamos ir agora, ou vamos perder o vôo. Desculpa interromper.

- Tudo bem. Eu acho que já peguei tudo. - Se afastou de Taehyung, indo em direção à seus pais. Os abraçou e foi até Namjoon.

- Cuida bem do biscoito! - Somin gritou, começando a chorar. O irmão mais velho dos três rolou os olhos e abraçou a morena.

- Eu vou cuidar. Ele vai voltar inteiro no final da temporada, eu prometo. - Riu e fechou a porta. Os dois foram em direção ao carro de Namjoon, e antes de entrarem, conferiram se tinham esquecido algo. - Ei ei ei, cinto de segurança, mocinho.

- Sério isso?

- Você quer morrer se eu bater o carro? Com certeza não.

Jungkook bufou e pôs o cinto, cruzando os braços. Namjoon riu, bagunçando os cabelos do mais novo.

- Você parece meu pai. Até usa óculos escuros, igual a ele.

- Eu vou ser tipo seu pai mesmo, durante esse tempo. Espero que possamos ter uma boa relação.

- Você é legal.

- Valeu, você também é.

Jeon!!! On Ice ❄ [Ji.Kook] {SEMI-HIATUS}Where stories live. Discover now