* 16 *

3.9K 470 115
                                    

Se alguém perguntasse à Park Jimin se ele tinha passado as duas últimas horas stalkeando Jeon Jungkook, ele com certeza negaria até o instante final.

Mas bem, era isso o que tinha acontecido.


O loiro tinha acordado às 5 da manhã, e totalmente ciente de que não conseguiria voltar a dormir, olhou por um tempo para o teto até que uma ideia louca surgiu em sua cabeça.

Por quê não saber mais sobre seu roomate? Já que não tinha coragem o suficiente para perguntar coisas a ele, o melhor a fazer era consultar o pai dos curiosos, Google.


Foi uma pesquisa bem interessante, afinal. Conseguiu descobrir que Jungkook é o mais novo de três irmãos - Sendo os mais velhos Somin e Taehyung -, nasceu em Busan e é bem fã de Justin Bieber, ao ponto de convencer Namjoon a usar um moletom amarelo da Purpose Tour.

Sim, coisas bobas, que com certeza Jimin saberia se abrisse a boca para perguntar. Maldita timidez.


Se assustou ao perceber que já eram 7:00AM e dali a uns minutos seus hyungs bateriam na porta para chamá-los para tomar café, se levantou da cama aos tropeços e entrou no banheiro do quarto. Tomou um dos banhos mais rápido da vida e se vestiu no mesmo ritmo, penteando os cabelos claros do melhor jeito possível e saindo do pequeno espaço para acordar o mais novo.

Mas acabou parando no meio do processo ao ver Jeon dormindo encolhido na cama. Um risinho escapou dos lábios cheios do Park, e só isso foi o suficiente para o maior se mexer na cama e logo erguer o rosto, confuso.

- Jiminnie hyung? - Murmurou, e o apelido fez Jimin corar fortemente.

- J-Jiminnie? - Gaguejou, envergonhado.

- Eu ouvi Jin hyung te chamar assim ontem, foi impulso. Me desculpe. - Coçou a nuca, se sentando na cama. Se esforçou para manter o olhar no rosto delicado do mais velho, porquê ele estava tão bonito, mesmo com roupas simples.

- A-ah, não tem problema. - Pôs as mãos sobre as bochechas vermelhas, beliscando ali. - Pode me chamar assim, se quiser. - Quase sussurrou, com um pequeno sorriso nos lábios. Jungkook assentiu, coçando os olhos e bocejando. - É melhor você se arrumar rápido, Jungkook-ah. Os hyungs estão vindo.

- Certo, Jiminnie. - Sorriu de lado, indo até o banheiro, mas parando no meio do caminho. - Eu acho que você não precisa me chamar de "Jungkook-ah", é muito... formal.

- C-como... - Pigarreou, envergonhado por ter corado. - Como eu deveria te chamar, então?

- Kookie. - Respondeu, antes de finalmente entrar no banheiro.

- Kookie. Jeon Jungkookie. - Park sussurrou, ainda corado. - Aigoo, aigoo. - Deu tapinhas em seu rosto, sentando-se novamente na cama.

~·~·~·~

- Ah hyung, vamos lá. Não seja difícil. - O maior bufou, tentando pôr comida na boca de Jin, que teimava em manter os lábios fechados. - Eu vou fazer cócegas em você se não comer. - O Kim mais velho abriu a boca, relutante. Namjoon riu, pondo a panqueca de queijo na boca do amigo, que mastigou rapidamente e logo abriu a boca pra comer mais.

- Que inferno, vocês são muito fofos, dude! - Tao gritou do fundo da lanchonete, dividindo uma mesa com Yifan, Yixing, Luhan e Jiaer.

- Parecem um casal! - Jackson também gritou, e Luhan aplaudiu, dando um gritinho.

- OTP!

Jimin e Jungkook riram das expressões assustadas dos hyungs, que tinham os olhos arregalados e as bochechas coradas.

- Não é a toa que eu os chamo de appas, não é mesmo? - Jungkook riu, comendo um sanduíche.

- Felizmente Namjin shipper e Seokjin utted. - Jimin ergueu a mão, o que arrancou risadas de seus amigos.

- Por que vocês me fazem corar tanto? - Jin murmurou, brincando com o anel em seu dedo e deixando o rosto abaixado.

- É fofo. - Jimin diz e Jungkook assente, rindo. - Jung...Kookie, você ainda quer que eu te ensine o Quad Lutz?

- Hm, sim. - Respondeu, depois de terminar de mastigar um pedaço do sanduíche. - É um dos saltos que eu ainda não consegui aprender, e sem falsa modéstia, é um dos poucos. - Riu, levando Jimin a rir junto. 

- Eu posso tentar te ensinar amanhã, depois do treino, o que você acha?

- Tudo bem. - Assentiu, terminando o sanduíche, e sorrindo pequeno. - Eu não ia mesmo fazer algo. 

- Você está bem, hyung? - Namjoon murmurou, e Jin assentiu, apertando os lábios um contra o outro.

- Estou sim, não se preocupe. - Sorriu, se levantando. - Agora que nós já acabamos de comer, o que acham de darmos uma volta por Madrid?

- Boa ideia! - Jungkook se levantou em um pulo, fazendo uma dancinha estranha. Jimin riu, tampando a boca com a mão e abaixando o rosto, constrangido.

- Jeon, você tem sérios problemas. - O líder resmungou, rolando os olhos. - Madrid, aí vamos nós!



BOSTA DE CAPÍTULO

Só postei pra não deixar vocês sem capítulos eu amo vocês a

Desiste de mim não tá? Juro que os capítulos de qualidade vão voltar


Beijin beijin beijao

Jeon!!! On Ice ❄ [Ji.Kook] {SEMI-HIATUS}Where stories live. Discover now