* 9 *

4.8K 575 367
                                    

Comentem, votem e acompanhem a fanfic

Eu tenho um crush em vocês do tamanho das orelhas do Chanyeol e do Jinyoung juntas



- Park Jimin, quantas vezes eu já te disse pra não fazer esses exercícios em cima da merda do banco? - Jin bufa, com uma expressão brava no rosto. Jimin infla as bochechas e faz aquela cara de bebê que sempre derrete Seokjin. - Pare com isso, eu estou falando sério. Você é um adulto, pare de infantilidade.

- Desculpa hyung!

- Não pede desculpa não que eu ainda tenho sermão pra dar! Você já parou pra pensar no que teria acontecido se Jeon não estivesse lá pra te segurar? Você provavelmente teria se fraturado feio e estaria fora da temporada esse ano! Você está melhor do que nunca, tem a chance de vencer Jungkook e a perderia por estar machucado! Por favor, pare pra pensar nas consequências de seus atos antes de fazê-los.

- Desculpa hyung. Eu só queria testar meu equilíbrio. Prometo que não faço de novo, a queda seria realmente muito feia.

- Agora vem cá. - Abre os braços e Jimin pula de sua cama para a cama de seu hyung. Os dois se abraçam apertado e Jimin dá um selinho em Jin. O loiro mais velho ri alto, dando um tapa na coxa farta do menor. - Pare com isso de dar selinhos em todo mundo, pega mal!

- Não pega não, é bonitinho. Heechul hyung me deu um.

- Ah, é claro. - Riu, negando. - Nem estou surpreso. Anda, vamos dormir cedo hoje.

- Eu tenho meeeeesmo que dormir cedo? - Fez bico. O Kim assente, se deitando na cama e puxando Jimin junto.

- Você tem sim. Amanhã nós vamos ensaiar junto com Jungkook e Namjoon, tudo bem?

- O que? Por que? - Perguntou confuso.

- Nammie sugeriu isso e eu quis ver no que dava. Ele disse que assim podemos corrigir os erros um do outro. Tem algum problema pra você?

Tem. Eu tenho um tombaço em Jeon Jungkook.

- De jeito nenhum, hyung-ah. Estou de acordo com o que vocês decidirem. - Sorriu, pensando no quanto ia ficar vermelho no dia seguinte.

//

Jimin não conseguia tirar os olhos de Jungkook. Ele era tão bom no que fazia.

A cada vez que saltava, Park prendia a respiração. Os saltos eram perfeitamente executados, os giros eram completos e Jeon sempre tomava impulso suficiente.

Ele se movia levemente sobre o gelo, parecia nem cortá-lo. Mas ao mesmo tempo, os movimento eram pesados e fortes. Era muito lindo de se ver.

Jin e Namjoon olhavam do canto da arquibancada o jeito como Jimin olhava para o mais novo, com os olhos transbordando admiração e um pequeno sorriso nos lábios. Era o mesmo jeito que uma criança olhava para um animador de festa vestido de super-herói.

Estava mais do que na cara que Jimin queria se aproximar do mais novo, mas a estúpida timidez impedia tanto ele quanto Jeon de conversarem abertamente e de se tornarem amigos. Isso era ruim, visto que os treinadores eram amigos e conviviam muito juntos, seria difícil evoluir se a cada vez que os garotos se encarassem, ficassem vermelhos como fogo.

Mas Jin sabia como Jimin se sentia, pois quando era mais novo tinha uma vergonha imensa de se aproximar de Namjoon, ele era alto e tinha aquela expressão ameaçadora.
Mas quando conheceu o Kim mais novo na after party de uma competição em 2007, percebeu que ele não era nada ameaçador, e apesar de ter somente 15 anos, era muito maduro.

Jeon!!! On Ice ❄ [Ji.Kook] {SEMI-HIATUS}Where stories live. Discover now