*23*

2.2K 219 42
                                    

Uma batida na porta do camarim, às 06:35PM, despertou todos de seus pensamentos, paranóias e teorias sobre tudo que é coisa. Diversos pares de olhos animados direcionaram-se à pessoa que ali estava.

- Ehrm, uhm... - A staff pigarreou, nervosa por ter atraído tanta atenção. Namjoon conteve uma risadinha, Yoongi fez uma careta para ele e Hoseok beliscou sua mão. - Jeon Jungkook?

- Eu, mesmo, em carne e osso. - O moreno se levantou do lugar onde se encontrava largado e jogado, desamassou o roupão e dirigiu-se à ela.

- E nariz. - Alguém murmurou.

- Está quase na hora, você já pode ficar lá fora assim como os outros atletas. Jimin-ssi também pode ir, aliás. - Riu de nervoso ao final de sua fala e ambos os garotos assentiram. Suspiros pesados, preocupados e ansiosos tomaram todo o local. - Ah, quase me esqueço. Jimin entrará antes, um competidor foi desclassificado por doping.

"Como se já não bastasse..." Foi o que o Park murmurou mentalmente. Mas talvez fosse aquele o empurrão que precisava. Nada como um choque para te deixar mais elétrico!

Não foi um trocadilho intencional.

Talvez tenha sido.

Enquanto passavam pelos corredores, acompanhados por seus coachs, staffs, amigos e animais de estimação, Park e Jeon se animavam ainda mais. Mas, convenhamos. Teria como isso não acontecer?

(Opaaaaa.)

- Jeongguk. Se recorda de todos os saltos e da ordem deles, não é? - Namjoon questionou. Jungkook poderia jurar que se ele continuasse a andar de um lado para o outro, abriria um buraco no chão. Ele até mesmo riu com isso. - O que foi?

- Pode ficar calmo, hyung. Me lembro de tudo, sabes bem disso. Não esqueço nada! Agora, por favor, pare de andar de um lado para o outro. - Fez um bico nos lábios, estendeu o braço e alcançou o pulso do maior, o impedindo de dar mais um passo. - Está me deixando ansioso, porra. - Riu, deu mais um gole no Gatorade e ajeitou a franja. Kim o olhou por um instante, sentou-se ao lado do garoto e derreteu na cadeira.

- Quem vai patinar é você e eu é que estou quase parindo aqui, ai que auge. - Murmurou de olhos fechados e pôde ouvir a gargalhada de Jeon. Como se não fosse nada, deixou um beliscão na coxa dele e resmungou um palavrão.

- Estou tranquilo porquê tenho o melhor treinador do mundo. - Abriu um sorriso enorme e orgulhoso. Namjoon abriu um dos olhos, franziu o cenho e suspirou.

- Não está me falando isso só para que eu devolva seu mousepad da D.va, está? Por que, se sim, eu já disse que não vou devolver e...

Taca-lhe almofada no rostinho de bolacha.

- Calado. - O loiro mais velho resmungou de dor, massageou o nariz e mostrou língua para Jungkook, que fez o mesmo. - Estou falando sério. Eu não poderia ter um professor melhor, você já fez tanta coisa por mim desde a minha adolescência e continua fazendo, eu nem sei como agradecer. Na verdade, eu sei. Vou agradecer trazendo o ouro.

O sorriso que apareceu nos lábios de Namjoon não poderia ser mais brilhante. Tinha o melhor amigo e aluno do mundo inteiro, e ai de quem negasse.

- Vai trazer prata, o ouro é meu! - Jimin se jogou sobre o Kim e ficou pendurado nos ombros dele, que caiu na risada.

Sendo sincero, Jeongguk não se importaria nem um pouco em ficar com o segundo lugar e deixar Jimin vencer, o que era meio contraditório, já que ele queria ser o primeiro também.

Não é uma boa hora para conflitos internos.

Mas é que, Park fazia aquilo tão bem quanto si mesmo e tinha uma personalidade incrível, que aliada com seu talento, o faziam quase perfeito. Ele até mesmo era um bom professor! Havia sido atencioso e preciso, assim como Namjoon, e o deixara confortável. Jungkook adoraria ser treinado por ele.

E foi aí que uma luz brilhou em sua mente.

- Jimin-ssi. - Se levantou da cadeira acolchoada, indo em breves e largos passos até o mais velho, que agora estava apoiado contra o parapeito da pista de patinação e tinha uma expressão de pura confusão e curiosidade. - Se um de nós vencer o Gran Prix, quero que seja meu treinador na temporada que vem, quero que me ensine tudo o que sabe, porque você é ótimo nisso. E, Namjoon hyung precisa descansar, também. O que me diz? - Estendeu a mão com todo o orgulho que tinha.

Foi um quase vácuo, Jimin ficou ali, chocado. Reação coletiva, inclusive. Mas, quando Jeon estava prestes a recolher a mão pela ação falha, os dedinhos gordinhos do loirinho seguraram sua mão com firmeza.

- Eu aceito!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 13, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Jeon!!! On Ice ❄ [Ji.Kook] {SEMI-HIATUS}Where stories live. Discover now