* 14 *

3.8K 488 177
                                    

Cinco dias antes do início do Grand Prix

Jimin estava muito animado com a viagem. Era a terceira vez que estava participando de um Prix e dessa vez tinha boas expectativa a respeito de sua colocação no ranking.

Tinha treinado bastante, inclusive em frente ao espelho para corrigir seus erros. Se errasse, não se perdoaria.

Tinha pensado em abandonar a patinação artística quando, no final de 2015, ficou em décimo sexto lugar no ranking. Ao contrário de seus companheiros de equipe. Jeongguk terminou em primeiro, Yugyeom em terceiro, BamBam em quinto e Taehyung em sétimo.

Isso simplesmente acabou com a auto-estima do ruivo - Agora loiro - e ele quase caiu em depressão, patinar era sua atividade favorita desde que era pequeno e se sair mal nisso era horrível.

Mas graças à seus amigos que insistiram bastante para que ele não desistisse, Jimin continuou firme e forte, prometendo fazer um programa maravilhoso.

Jin bateu na porta e a abriu, colocando somente o rosto para dentro do cômodo. Jimin o olhou e sorriu largamente, empurrando os óculos escuros para cima.

- Yah, Jiminnie!

- Annyeonghaseyo, Jin hyung. - Respondeu, com a voz um pouco rouca de sono. Jin entrou por completo no quarto e se apoiou na parede, arrumando a gola de sua blusa alta.

- Está pronto? Namjoon e Kookie já estão lá embaixo esperando.

- Já estou pronto sim, só tenho que levar as malas pro carro. - Moveu-se preguiçosamente até as duas malas brancas e as segurou pelas alças. Jin abriu a porta mais um pouco, o suficiente para o baixinho passar e assim que ele o fez, o mais velho fechou a porta. - A Espanha é bonita?

- Pelo o que eu vi no Google e nos mapas turísticos que comprei, parece que é sim. Vamos confirmar assim que dermos uma voltinha por Madrid.

- Nós podemos? - Perguntou, finalmente se animando. - Realmente podemos?

- Claro, por que não? - Sorriu, apertando de leve a bochecha gordinha do menor.

Ao chegar no andar de baixo, Jimin desviou o olhar ao ver Lisa pendurada no pescoço de Jungkook enquanto sussurrava algo para ele. O moreno sorriu pequeno, mas logo notou Park no alto da escada, e seu sorriso aumentou.

Jimin abaixou a cabeça, suas bochechas coradas sendo escondidas pela aba curvada de seu boné branco. Passou pelo casal e saiu da casa, finalmente erguendo o rosto e sorrindo ao ver Namjoon perto do carro.

- Bom dia, Jimin. Animado para viajar? - Sorriu, abraçando o menor. Jimin riu e retribuiu o abraço, assentindo.

- Um pouco... Mas eu vou sentir falta de casa. Sempre sinto. - Respira fundo, olhando para as janelas grandes do segundo andar. O maior pegou as malas da mão de Jimin e as colocou no porta-malas.

- Sabe o que eu faço? - Fecha o compartimento, chutando pra longe um pedaço de plástico que caiu do carro. Jimin murmura um "hm?", curioso. - Penso que nós somos famosos. No mundo inteirinho, não só aqui na Coréia. - Roda o dedo no ar. -  E que nós estamos indo pra vários lugares, onde as pessoas nos amam muito, e apreciam o que fazemos. Imediatamente me sinto confortável em qualquer lugar.

- As vezes eu acho que... - Começou, pondo a mão no bolso frontal da skinny escura. - Eu deveria ter debutado como cantor mesmo. Não estou sendo muito bom nisso de patinação.

- Mas é isso que você gosta de fazer, não é? - Questiona, olhando a tela do celular.

- Sim, mas eu também gosto muito de cantar. De dançar então, nem se fala. Acabei ficando indeciso, e escolhi a patinação. - Tirou o boné somente para pentear os fios loiros pra trás e o colocou novamente, pensativo. - Decisão errada, talvez.

- Você se dá bem nas duas coisas, então não há uma decisão errada. Só uma que você goste mais e se sinta mais confortável, e a outra, que seria o contrário disso. - Sorriu, indo em direção à casa. - Vem, vamos entrar, aqui fora tá frio. O mocinho não pode ficar doente bem agora.

- Aish, você realmente soa como um pai. - Ri, entrando na casa. Lisa dá um beijo na bochecha de Jungkook e sorri pra Jimin, o abraçando.

- Jimin oppa, boa sorte lá. Eu estou torcendo por você, fighting! - Park sorriu e a abraçou de volta, quase sendo erguido do chão. - Eu não sei pra quem vou torcer quando vocês forem competir juntos... - Pôs o dedo sobre os lábios, confusa. - Eu posso torcer para os dois? - Perguntou, olhando pra Jin, que assentiu rindo.

- De jeito algum, você vai torcer pra mim porque é minha namorada. - Jeon a deu um tapa leve.

- Mas eu sou Jimin stan... - Fez bico, alternando o olhar entre os dois. Jimin tirou os óculos escuros, revelando as lentes verdes que usava.

- Tenho uma ideia, LaLalisa. Você torce 50 por cento pra um e 50 por cento pro outro. Aí não fica triste nem se um perder, nem se o outro perder. Pronto.

- Boa ideia, oppa! - Estralou os dedos, animada. Todos riram, Lisa era uma ótima pessoa e fazia todos rirem, apesar de não falar muito por achar que seu coreano não era lá essas coisas.  Quando ela estava com BamBam e com Ten (Ele é do NCT mesmo, mas os idols se encontram com os ice skaters sim u.u), eles conversavam bastante. Uma buzina soou do lado de fora e a loira pegou seu sobretudo. - Eu tenho que ir agora, Jisoo e eu vamos sair! Até mais! - Mandou um beijinho no ar e correu para a rua, entrando no carro de sua unnie.

- Ela é louquinha. - Jin riu, pegando sua bolsa de mão. - É melhor irmos, ou vamos chegar atrasados lá. Vocês não querem isso, querem?

- Nem pensar. - Jeon e Park disseram ao mesmo tempo e se olharam, rindo um do outro.

- Que mirrior. - O loiro mais novo disse, negando.

Jeon!!! On Ice ❄ [Ji.Kook] {SEMI-HIATUS}Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum