*21*

1.7K 198 35
                                    

A química entre Hyojong e Hyuna era enorme. Quase palpável, mesmo à distância. Nos bastidores, vários pares de olhos curiosos e esperançosos observavam as telas de televisão espalhadas pelos cômodos e corredores.

Não conseguiam deixar de assisti-los, o casal deslizava sobre o gelo como uma pessoa desastrada desliza sobre sabão e água. A diferença é que a patinação era linda.

No fundo, até mesmo Joohyun -- que dizia e repetia de boca cheia que nunca se deixaria ser tocada pela praga do sexo masculino -- queria saber qual era a sensação de ser erguida no ar daquela forma, queria descobrir se era legal sentir os dedos de um garoto pressionados contra sua cintura para conduzi-la. Mas é claro, ela nunca diria isso para ninguém.

A platéia vibrava e aplaudia a cada novo salto, a cada movimento arriscado realizado pelos dois ruivos. A música, mesmo que antiga e sem rima alguma, era entoada por poucas pessoas ali.

Eles estavam indo tão bem que até mesmo seus "rivais" assumiam isso. E os juízes, bem... Tinham a mesma cara de quem comeu e não gostou. Nada de novo, afinal.

Quem também tinha essa cara era Yoongi, mas ele nem mesmo comeu algo. Esse era o motivo de sua ira, inclusive. Jungkook estava morrendo de tanto rir, já podia sentir seu abdômen doer e seu ar faltar. Era inevitável rir do enorme bico nos lábios do pálido rapaz sentado em sua frente. Taehyung, no entanto, estava sorridente e com o nariz sujinho de glacê e chocolate, já que havia ganhado um enorme pedaço do bolo e estava desfrutando dele ao máximo.

- Yoon, não fica assim. Foi você quem decidiu fazer dieta e cortar os doces! - Namjoon disse, esparramado sobre o sofá enquanto o Min tentava fazer tranças em seus fios loiros. - Não podemos te contrariar, você mesmo disse.

- Calado ou eu boto fogo em você. - Grunhiu, arrancando uma alta gargalhada do loiro com covinhas fofas.

Pouco depois, a atenção de todos os garotos no cômodo foi virada completamente para a porta, que havia sido aberta por uma mãozinha gordinha. Jin, Jimin e Hoseok entraram no lugar, fazendo uma grande algazarra de risadas e palavras aleatórias.

Assim que Namjoon viu Hoseok, o mesmo deu um grito animado, correu até seu melhor amigo, segurou as mãos dele e começou a saltitar. A cena dos dois gritando e pulando como Ken e Barbie era hilária, as risadas não puderam ser evitadas e Jungkook até mesmo começou a gravar.

- Hoyaaaaaaaaa!

- Ruuuuuuuunch! - Ambos os loiros se abraçaram e levantaram um dos pés, logo voltando a saltitar. - Saudaaaaaaades! Você cresceu?

- Eu acho que não, hyung... - Gargalhou, o sacodiu nos braços e então colocou Jung no chão, vendo o garoto ser agarrado e derrubado no chão por Taehyung.

- Céus, que saudade! - Kim choramingou, rolando com seu hyung de um lado para o outro no chão, enquanto todos riam.

Aproveitando a distração de seus amigos, Min Yoongi correu até o bolo e retirou um pedaço generoso, voltando a se sentar no sofá maior da sala. Assim que percebeu a jogada de seu hyung, Jimin cruzou os braços e ergueu as sobrancelhas, batendo o pé contra o chão.

- E o regime, Yoongi?

- Meu amor, eu faço o que eu quiser porquê eu sou lindo. - Resmungou de boca cheia, mexendo os ombros para cima e para baixo. A sala, mais uma vez, foi preenchida por risos.

- E essa foi a contagem de pontos do casal dos Estados Unidos! Foi uma ótima nota, superando até mesmo o casal do Japão, que foi o campeão da última temporada!

Jimin suspirou, cruzou os braços sobre o peitoral e pigarreou, saindo de perto da televisão. Estava feliz por ver os outros países tendo bons programas e pontos altos, mas ao mesmo tempo se sentia incapaz de ter uma boa pontuação para alavancar seu país na tabela de colocação.

Sabia que aquilo não dependia somente de si, porém, ainda assim poderia ajudar. Daria tudo de si, e se possível, mais um pouco.

Sua barriga doía. Nada de indigestão ou vontade de soltar pum! Estava tão ansioso, céus. Na verdade, tudo doía. Park só queria parar de sentir aquilo, nem sequer conseguia se concentrar!

Pelo menos ainda conseguia se recordar da coreografia, mas não podia confiar 100% nisso. Para ele, um abraço quentinho de alguém ajudaria bastante.

- Jimin-ssi! - Ouviu ao longe uma voz familiar e ao se virar, somente viu uma sombra mais alta, antes de ser derrubado no chão e abraçado. - Minnie!

- Nini! - Quase berrou, abraçou o moreno fortemente e beijou todo o rosto dele, ouvindo sua gargalhada estranhamente satisfatória.

- E eu, não ganho abraço? - Taemin choramingou e fingiu estar emburrado, antes de se deitar sobre eles. Jongin gritou ao receber uma mordida no ombro, arrancando um risinho de Jimin.

- Ué mano, eu também quero. 'Mó paia esse bagulho de me deixar sem carinho.

Jimin finalmente teve coragem de erguer um pouco seu pescoço, já que seus amigos não estavam deixando sua movimentação muito fácil, e abriu um largo e brilhante sorriso, balançando os pés.

- Ravi!

Sem sombra de dúvidas, aqueles três eram os melhores patetas que Jimin poderia ter. Os conhecia desde criança, desde o primeiro ano da escola. As expressões, jeito de falar e todo o resto eram do mesmo jeitinho desde sempre. Sua mãe até mesmo achava que eles todos estavam em um tipo de namoro grupal!

- Sai de cima de mim, Tae! Seu pirocão tá pesando! - Kai grunhiu, tentando se levantar. Lee revirou os olhos, se levantou e parou para desamassar o terninho que usava.

- Pô, por quê eu não posso ver seu pirocão? - O rapaz de cabelos vermelhos resmungou, recebendo como resposta vários tapas, beliscões e mordidas. - Sai daqui em nome de Jesus!

- Fica quieto, filho da puta. - Taemin bateu o ombro contra o de Ravi, começando uma "briga" de ombros e vários "ih, qual foi?".

- Vocês são muito barulhentos! - Park puxou as orelhas dos dois, enquanto Jongin se arrependia de ter levado os dois mais velhos. - Calem a boca!

- Não! - Ravi mostrou língua.

- Vai tomar no cu, então!

E então, Jimin percebeu que, talvez, eles ainda estivessem no primeiro ano. Ou no quinto.

De uma forma ou de outra, se sentia mais calmo depois de rir com as piadas ruins de Ravi, os bons conselhos de Jongin e o ótimo humor -- e abraço -- de Taemin. Pouco mais tarde, os outros garotos se juntaram a eles. Por mais um pouco, o loirinho teria esquecido da competição.

//

Duas atualizações de JOI em tão pouco tempo, quem diria!

Estou inspirada ultimamente, tanto que era pra esse capítulo ter 1.8k de palavras, mas eu tirei um pouco e fiz um outro capítulo, ou seeeeeeja... MAIS ATUALIZAÇÃO DE JOI.

Ah! Eu começarei a usar as fotos do Yuzuru como referências para os garotos. Ele é muito bom no que faz, cOMO NÃO SE APAIXONAR????

Enfim, uma perguntinha: quem foi o seu primeiro bias e seu primeiro utt no kpop?

Jeon!!! On Ice ❄ [Ji.Kook] {SEMI-HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora